O Vendedor da Locadora

Meu nome eh Bruno e convidado pelo meu primo, eu fui à locadora de dvd´s q ele freqüenta. Chegando lá ele me apresentou Alexandre, o dono do local, e o seu filho, o Vitor, um loiro de 1,79, olhos verdes e um bumbum delicioso, isto pq. usava naqle dia uma bermuda de surfista q o delineava.
Comecei a imaginar 1 milhão de coisas com Vitor, q me excitava miuuuuuuuuto.
Claro q passei a freqüenta aqla vídeolocadora quase todos os dias, sempre cheio de 2º, 3º e 4º intenções com Vitor, o filho do proprietário da locadora.
Então depois de um mês freqtando aqla locadora, resolvi atacar, mesmo sendo um pouco tímido, peguei um filme pornô gay, coisa q eu ainda não havia feito naqla locadora e fui até o balcão onde ele estava e ele olhou p o filme e me olhou com um olhar de surpresa, fiz de conta q não vi e fui para casa. Qdo cheguei em casa, neste dia não tinha ninguém alem de mim, liguei para a locadora quem atendeu foi o Vitor e eu disse q o filme estava com uma imagem ruim, só q era mentira, e ele perguntou se eu poderia ir ate lá p ele checa e eu disse q não, mais se ele pudesse vim resolver [ o problema ] eu ficaria muito grato.
Passado 20 minutos, ele chegou de motocicleta e eu cheio de más-intenções disse para q ele colocasse a moto na garagem pq. era perigoso deixá-la fora. Então o levei ate a sala de TV e ele logo viu q não tinha nenhum problema com o dvd mais se fez de desentendido e me pediu um lenço de papel p alimpa o dvd. Ofereci um refrigerante e disse para q ficasse mais um pouco, pois a imagem poderia piorar novamente. Sentamos no sofá, eu já estava de pau duro quase rasgando a bermuda, ele de calça jeans, ficou a vontade de forma q dava p perceber q havia um grande volume em sua calça. Propositalmente, eu acho, ele deixo cai refrigerante na roupa e me perguntou onde ficava o banheiro p ele se limpar. Qdo fui até o banheiro leva uma toalha p ele se seca ele estava completamente nu e excitadíssimo, sem pensa duas vezes, peguei no pau dele de 18 cm, grosso e com uma cabeça grande e avermelhada e comecei a bater uma p ele, depois ele colocou o pauzão dele no meu cu e começou a fazer vai e vem, e batendo ao mesmo tempo uma p mim tava tão gostoso q ele gozou do meu cu.
Depois o levei p meu quarto e o joguei encima da cama e comecei a passar a língua no cu dele q se mexia de tanto prazer. Depois ele ficou de 4 p q eu pudesse coloca minha pica de 17 cm no cuzinho dele, qto mais eu penetrava meu pau no cu dele mais ele gritava e dizia p q eu não parar, fiquei num vai e vem bem frenético ate q gozei. Em seguida, fomos banhar juntos eu passando sabonete naqle corpo q mais parecia uma escultura e ele no meu e transamos novamente e ele me pegava de um jeito q eu ia à loucura. Saímos do banho exausto de tanto prazer.
Desde aqle dia passamos a ficar de vez enqto para fazermos sexo.


Autor: Bruno.
Contatos - bruno_calado_the@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.