O Professor

Oi! Sou o Bruno tenho 25 anos, olhos claros e 1,69 de altura. Esta historia se passou em Minas Gerais há sete anos atrás.
Eu estava me preparando para o vestibular e precisava reforça algumas matérias. Foi então que conheci o Danilo, um militar de 30 anos, moreno de pele clarinha de 1, 87 olhos verdes e com um corpo de enlouquecer qualquer um. Ele me dava aulas particulares todas às noites na casa dele, que morava sozinho.
O Danilo sempre usava um shortinho e uma camiseta regata q deixava a mostra grande parte daqle corpo sarado.
Eu prestava mais atenção nele do q nas aulas, imaginando varias coisas c aqle cara caso ele me desse bola.
Ás vezes, ele xegava tão cansado q cuxilava sentado, enqto eu estava resolvendo questões na lousa, essa era a hora q eu aproveitava p admira melhor aqlas coxas, q ficava ainda mais a mostra qdo ele se sentava, na mesma hora eu fica excitadíssimo. E dava vontade de meter a minha mão no pau dele mais eu tinha medo da sua reação.
Numa noite fui um pouco mais cedo do que de costume. Ele todas às vezes deixava o portão aberto p que eu fexasse qdo passasse. Então entrei, fexei o portão e sentei no sofá da sala, ele tava acabando de sair do banho nu, ainda c o corpo molhado e c uma toalha no ombro, meu coração disparou na mesma hora, ele me cumprimentou e passou naturalmente p o quarto como se estivesse vestido.
Durante a aula eu não pensava em outra coisa além daqle cena.
Então resolvi q daqla noite não passava mesmo q ele me desse um fora. Qdo estava na lousa deixei o pincel cai no chão de propósito e me abaixe sem dobra os joelhos e fiquei de bunda p ele, mais fiz isso bem divaga, só p ele notar o q estava na frente dele. Virei p ele e lhe perguntei se estava certo e logo vi q ele tinha ficado excitado com aquilo e pedi q ele resolvesse a questão na lousa, só pra eu ter a certeza do volume no short.
Ele realmente estava excitado, só q tentou disfarsar, mais era impossível não perceber aquele grande volume nas calças dele.
Então eu me levantei e fui ate ele e toque levemente no pau dele e ele não se incomodou, sem pensar abaixei o short do Danilo e peguei naquela pica dura como um aço de 19cm, grossa e rosada e comecei a xupa-la como se fosse um pirulitão e fique xupando até ele goza na minha boca.
Depois ele tirou a minha roupa e me disse q ia me lanchar, então ele começou a bota a língua dele no meu cuzinho e em seguida ele foi penetrando aqle pauzão no meu cú, estava doendo mais ele fazia um vai e vem tão gostoso, q logo esqueci da dor. Depois ele me pediu para comer o cú dele e enfiei de uma só vez todos o meu pau de 17 cm, ele deu uma gemidinha mais disse já estar acostumado com dotados do exercito, e fiz vai e vem até goza no cú dele e comecei a beijá-lo.
Fizemos sexos outras vezes no horário das aulas por alguns meses mais tive de me mudar por causa do trabalho do meu pai.


Autor: Bruno.
Contatos - bruno_calado_the@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.