O Taxista

Este conto aconteceu há 3 mêses. Sou moreno, olhos verdes, 1,83, 78 kg.
Bom, estava indo à um show, meu pai não podia me levar, foi aí que resolvi pegar um taxi. Fui até um ponto próximo à minha casa e como o show era na cidade vizinha resolvi me apressar. Entrei no taxi correndo e nem prestei atenção no motorita.
No caminho começamos a conversar e reparei no volume que ele tinha entre as pernas, o que me deixou com muito tesão, ele era peludo, bem masculo, um deus para a maioria dos gays.
Como a cidade ficava um pouco longe, conversamos de tudo e resolvi puxar o assunto sobre sexo, achei q era uma boa oportunidade e ele percebendo meus olhares quando foi trocar a marcha passou a mão na minha perna.
Eu estava muito nervoso, mas deixei e gostei. Para ir ao local do show havia um retorno com duas estradas uma de terra e a outra de asfalto(q dava no show), mas ele entrou na de terra e percebi que ele queria algo mais.
Ele andou uns 3 km e parou o carro em um beco. Começou a alisar minha perna e abriu sua calça. Eu estava com muito tesão, mas como era minha 1ª vez não sabia o q fazer. Ele segurou minha cabeça e legou em direção a seu pau que era muito grosso, parecia que a cabeça ia explodir. Chupei muito. Comecei pela cabeça que quase nem cabia na minha boca, depois chupei seu saco, foi muito bom.
Quando ele estava quase gosando, desceu do carro, me pegou e me colocou de bruço no capo do carro. Eu tentei sair pois fiquei com medo, mas ele como era muito forte me segurou e tirou minha calça. Tentei reagir mais uma vez, mas ele tapou minha boca e forçou a entrada do meu cú, eu já comecei a gostar, então deixei ele meter.
Quando colocou a cabeça, a dor foi enorme, mas o prazer foi maior e logo ele forçou mais e botou até o saco. A medida que ia passando o tempo ele aumentava as estocadas e eu delirando de prazer pedia mais, até que ele gozou muito, parecia que não metia ha 2 anos.
Em seguida ele teve que me levar de volta pra casa, pois não aguentei ir ao show.
Paguei a corrida com o cabaço do meu cú.


Autor: Alberto.
Contatos - jr88@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.