Tesão por Coroas

Sou de BH, tenho 20anos, 1,89m, 99kg, liso, branco, c/o castanhos e tenho uma bunda gostosa pelo q dizem. Essa historia aconteceu comigo dia 29/12/2006. Eu já conversava a algum tempo com Antonio (fictício), um coroa que eu havia conhecido na net, em uma sala de bate-papos. Antonio é ativo, branco, com barba e bigodes grisalhos e bem peludo, tipo caminhoneiro, com um pau na medida.
O fato é que eu estava sozinho em casa com um tesão do caralho, quando resolvi marcar uma foda com ele. Entrei no MSN já de pau duro e comecei a teclar com ele, que estava trabalhando, e marcamos para ai 2h. As 19h, ele me liga para confirmar e nos encontramos num shoping perto aqui de casa.
Quando o avistei, quase não acreditei no que estava vendo, era muito mais gostoso do que eu esperava. Depois de conversarmos bastante, o tesão a mil por hora decidimos ir para o seu apartamento e não para o meu.
Fomos para seu apartamento e começamos a nos beijar com carinho e volúpia. Devagar tiramos nossas roupas e ficamos somente no sarro por um tempo.
Aos pouco fui descendo pelo seu corpo, lambendo-o todo, até chegar na sua pica. Fiquei um tempo sentindo o cheiro de macho comedor que exalava dela, e sem pensar mais enfiei aquele mastro todo na minha boca. Chupei muito, ele segurava minha cabeça e fazia movimentos como se estivesse fudendo minha boca. Depois disso ele pediu para que eu ficasse de 4 para ele, eu empinei bem a minha bunda e ele logo estava chupando meu cuzinho todo.
Ele então encapou seu mastro e começou a forçar a entrada. A sensação de seu pau entrando me dava mais e mais tesão, ele continuava enfiando devagarzinho, sentia cada centímetro de seu. Então senti seu corpo tocar minha bunda. Ele estava totalmente dentro, esperou um tempo para eu me acostumar e mandou ver. Metia rápido e forte, me dizia putarias no ouvido.
Foi quando senti meu pau latejar e gozei como um louco. Ele ao ver a cena, aumentou a intensidade das estocadas, e em pouco temo anunciou seu gozo. Senti seu pau inchar e a camisinha ficar cheia de porra.
Se você encaixa nesse perfil, está em BH e procura um passivo, entre em contato, meu email está logo abaixo.


Autor: Hugo.
Contatos - hugo_bundagulosa@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.