O Porteiro

Moro em Palmas e o que vou relatar, aconteceu a poucos dias.
Eu estava em casa e notei que o teto de meu banheiro estava com uma mancha que parecia um vasamento. Bom dai resolvi chamar o porteiro, sem segundas intenções.
Ele domorou um pouco para vir, mais aguardei. O porteiro de meu predio tem mais ou menos uns 45 anos, mais ou menos 1.60m de altura e até este momento, eu ainda não sabia que sua rola era de deixar muitos de queixo caído.
Bom voltando... Depois de mais ou menos umas 2 horas ele apareceu, pedindo desculpas e já solicitando para entrar para dar uma olhada no problema. Dai o levei até o banheiro e lhe mostrei, como era no teto do box, entrei e o chamei para ver, eu achei que ele iria esperar eu sai para ele entrar, mais quando eu tentei sair, ele entrou, nossa foi uma sensação muito gostosa pareceu durar uma eternidade e ele parece que também gostou, pois não tentou muito sair. Pois tinhamos ficado presos na porta do banheiro, eu de costa para ele.
Voltando a terra, saimos daquela situação tão rapido quanto entramos, bom ele entrou e eu sai.
Como ele era baixo não conseguia alcançar o teto para puxar algumas pontas de tinta que estavam se soltando, dai me ofereci para puxar, só que ele não saiu do box, para minha surpresa, pois o box era apertado. Bom entrei e ficamos nos encostando enquanto eu puxava as pontas, pouco antes de eu terminar ele me abraça e começa a pressionar o seu pau em minha bunda, fiquei meio parado pois estavamos no box e não tinhamos muito espaço, mais ele sem demora desceu minha bermuda e colocou uma camisinha, que não sei de onde ele tirou ela, pegou um pouco de shampoo e passou na rola e tentou me comer, como até este momento eu não tinha me virado, eu não sabia o tamanho da rola dele.
Como ele não conseguia fazer entrar, resolvi me virar, quase cai de costa, o coroa tinha uma rola enorme, então resolvi sair do box para irmos até um lugar mais espaçoso, para poder fazer aquela rola enorme entrar em mim.
Bom, fomos então para a sala, onde tinha bastante espaço. Chegando lá já fui ficando de quatro, para ele continuar o que estava tentado fazer, sem sucesso, no box do banheiro. Antes dele começar, pedi para ele ir com calma, pois com uma rola daquela, não seria bom ele ir muito rápido.
Ele aceitou meu pedido e começou à forçar a entrar, doia muito até que o coroa conseguiu colocar a cabeça para dentro, dai para colocar tudo foi um pulo. Depois que entrou tudo, ele deu um tempinho e logo começou a entrar e sair bem devagar, ele parecia acostumado fazer aquilo devagar, nossa fui as nuvens, ele enquanto me metia em mim, começou a me acariciar, até que chegou em meu pau, começou meio que de leve a me punhetar, mais logo perdeu a vergonha e segurou com gosto e começou a bater uma punheta legal para mim enquanto me enrabava, ficamos nesta posição por uns 10 minutos, quando eu falei que não aguentava mais e que iria gozar, ele mais que depressa, falou goza gostoso, goza que estou gozando também.
Nossa gozei como nunca, ainda mais, depois daquele elogio, caimos no chão ele encima de mim, ficamos ali deitados mais ou menos uns 10 minutos, até que ele retirou aquela rola gigante de dentro de mim, ela mesmo mole tinha uns 20cm, percebi com o movimento dele retirnado ela de dentro de mim, ele puchava e ela não terminava de sair.
Depois disso, não nos falamos mais, mas estou doido para que ele venha ver outros problemas no meu apê.


Autor: Adre.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.