O Empregado de meu Pai

Já se passaram 13 anos, mas vou relatar para voces o que aconteceu.
Eu tinha 13 anos na época, quando chegou a nossa casa um empregado do meu pai de outra cidade.ele não tinha condições de pagar um lugar pra ele ficar, aí meu pai ofereceu o quarto dos fundos do apartamento para ele ficar o tempo que quizesse.nós temos um supermercado e ele trabalhava na parte da fabricação de pães.o nome dele era felipe, magro e moreno 22 anos ele sempre foi muito respeitador com todos.
Um final de semana meus pais foram a casa dos meus avós que ficava a 4 horas da nossa casa.eu aproveitei para alugar um filme porno, depois do almoço comecei a assistir na sala, de repente ouvi um barulho de moto na garagem, pensei que fosse meu irmão, mas era o felipe, passou por mim na sala todo suado e sujo de areia, pois tinha acabado de jogar bola. me perguntou qual filme estava vendo, eu disse que era de ação.passou direto pro banheiro dos fundos.ele já sabia que todos da casa haviam viajado.coloquei o filme de novo depois de um tempo aparece ele se enchugando e com um short de pijama branco bem fininho.sentou-se ao meu lado e começou a assistir filme comigo.percebi que ele estava ficando excitado, dava pra ver o volume surgindo no short, fiquei meio assustado, ele se levantou e foi fechar o portão e a porta.quando ele voltou percebi que seu pau era enorme, já mais tinha visto um igual, mesmo porque nunca tinha tido nada com homens, era virgem.
Seu pau mole parecia ter uns 15 cm.eu estava de cueca e fui a cozinha pegar um refri pra nós, quando voltei ele estava com pau pra fora batendo punheta, falou que minha bundinha era linda.nossa !!! seu pau era grosso e muito grande, meio sem graça perguntei quanto media, ele falou que 25 cm.me perguntou se havia gostado eu meio assustado falei que queria ter um desses pra mim meter bastante nas gatas, não conseguia tirar os olhos daquele pau, o meu tinha uns 12 cm pois na época tinha 13 anos. de repente ele segurou minha cabeça bem forte e mandou eu chupar, não conseguia nem a metade e ele forçando seu pau de guela a dentro, falei pra ele parar mas ele estava agressivo.falando chupa viadinho, sempre quis voce pra mim, voce é virgem !!! do jeito que eu gosto deu uns tapas no meu rosto e me arrastou pro quarto dos meus pais. Mandou eu tirar a roupa, eu disse que não, nunca tinha feito aquilo e que ia me machucar. Ele colocou sua mão no meu pescoço e disse pra eu ficar quetinho e fazer tudo que ele mandar...
Tirei minha roupa e deitei na cama de frente pra ele, na esperança de que ele ia só brincar de rala rala.ele tirou seu short, seu pau parecia uma rocha de tão duro, veio pra cima de mim com tudo, pegou pelo meu braço e me virou de costas, falando sempre.vou ser seu primeiro né.... seu viadinho.... vou te comer gostoso, tentei resistir mas ele era bem mais forte que eu.
Cuspiu no meu cú e no seu pau, deitou sobre mim me segurando na cabiceira da cama, enfiou seus 25 cm de uma só vez, gritei, chorei, pedi pra ele parar mas não teve jeito. Sussurava no meu ouvido, que cuzinho gostoso, apertadinho, que delícia, voce vai ser minha mulherzinha agora..... vou te comer todos os dias..... seu pau entrava e saía com muita força, parecia que tinha muito tempo que ele não transava, me apertava na cama, seu suor colava em meu corpo, depois já de uns 10 minutos ele falou, vou gozar, vou gozar.senti vários jatos de porra no meu cú, gozou lá dentro mesmo.
Ele saiu de cima de mim não disse nada. Nossa fiquei com a bunda doendo por uns 4 dias, havia até sangue no lençou.
Depois disso houve vários abusos, mais conto depois............


Autor: Fábio.
Contatos - fabiod+@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.