Coroas dos Sonhos

Este fato aconteceu realemente comigo durante o tempó que trabalhei numa empresa de Araçatuba.
Tinha um Sr. Benjamim que ele era o responsavel pelo segurança da empresa, e comecei a ficar até amis tarde devido ao grande volume de serviço.
Certo dia brinquei com ele pois estava vendo ele de bermuda disse que BELAS PERNAS ELE TINHA e ele todo sem graça por ser timido deu um sorriso amarelo., isso marcou para mim e comecei a olhar na mala dele porem passou muito meses ou quase um ano nao sei enunca tive coregemd e aproximar dele.'
Porem um dia estava eu ate mais tarde e a empresa estava fazendo reforma no predio da administração e apos o horario ele vou ver como estava o andamaneto.
ele passou pela minha sala e subiu no piso superior para conferir .
voltou disse que tava tudo legal e saiu, foi ai que tomei coragem chamei ele pelo radio e disse para ele vir novamente no predio que rpecisava da chave do almoxarifado que ficava ao lado da reforma.
ele voltou e subiu ele abreiu a porta entree fingi pegar algo e el entrou e ficou olhando o monte de mercadoria que tinha no estoque, foi qdo me aproximei dele e disse:
LEMBRA AQUELE DIA QUE DISSE Q VC DINHA BELAS PERNAS ENTAO NAO ESQUECI MAIS SUA MALA e foi onde passei a mao sobre a calça dele.
Ele assustou pois um ter de mais de 60a e disse que eu naõ poderia fazer isso pois ele me conhecia desde pequeno e era amigo do mes pais.
Entao segurei masi firme e disse que tava tarado para ver aquela mala iamginava ela peluda pois ele ra um ser todo peludo.
fiu abrindo o ziper e tiirei a rola para fora não era tao grande deveria ter uns 15 cm, porem era muito grossa e sua cabeça era exposta..
Fiquei excitadíssimo na hora, e não medi conseqüência e me abaixei e comecei a chupar desesperadamente, e senti aquela rola crescendo dentro da minha boca, qdo vi que ele estava muito tarado parei para tudo aquilo e não acreditava, ele então disse não pare continua e começou a flexionar minha cabeça.
Tão logo senti que iria e ele gemeu e gozou tudo na minha boca senti aquele leite quente salgado em minha boca foi a primeira vez que senti porra na boca.
Isso foi a primeira vez na vida dele que ele fez isso com um Homem.
Passou 5 dias ele me disse que queria fazer novamente e fizemos tudo de novo. Porem desta vez ele gozou duas vezes.
O tempo foi passando e começamos a fazer toda semana até que um dia ele me pediu para comer meu cu e não pensei disse claro e ele então enviou aquele rola maravilhosa em mim e eu gozei sem fazer nada.
Hoje não tenho contato mais com ele pois trabalhamos em empresas diferentes, porem ficamos metendo durante nove anos toda semana sem falhar um vez se quer.
Nunca imaginei que um Sr. De 60 pudesse me fazer tão feliz como ele me fez. Metemos de tudo qto foi jeito horário eu so não penetrei nele porem tínhamos e muito carinhos um pelo outro.
Toda vez que ele trepava comigo ele fazia questão que eu gozasse então ele me punhetava.
Foi lindo e tesão enquanto durou.


Autor: Paulo.
Contatos - h30aracatuba@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.