NO Chuveiro

Passei pra faculdade de educação física este ano, e adoro natação.Nado dede os meus 6 anos num clube perto da minha casa.
Ás vezes meus amigos ficam me zoando, porque nunca me viram, com nenhuma namorada.Digo que sou tímido com as mulheres, algumas vezes até fico com algumas só pra eles largarem do meu pé.
Mais a verdade é que sou apaixonado pelo meu instrutor de natação,não sei como começou isso, só sei que não consigo ficar um dia sequer sem vê-lo.
Esta é uma paixão platônica, e às vezes fico louco quando o vejo tomando banho no vestiário depois dos treinos.Um dia criei coragem e tomei banho com ele, ou melhor no mesmo banheiro que ele.
Mais tive que sair porque fiquei de pau duro, rapidinho! E desde aquele dia, não mais tomei banho naquele vestiário.
Parece até que tenho muita experiência com sexo! Fiz algumas brincadeiras na adolescência. Quando eu tinha treze anos passei por umas bem legais com meu vizinho e depois com o porteiro do meu prédio, mais isso não vem ao caso. Esta é uma outra estória que um dia eu conto pra vocês.
Voltando ao meu instrutor. Olha!!!!!!!!! E que instrutor! Ricardo era o nome dele! Alto, moreno claro e de um corpo maravilhoso e bem definido, não tinha músculos mais era o corpo mais perfeito que eu já tinha visto.
Já perdi a conta de quantas punhetas que já bati pra ele.
RICARDO = Lucas você ta atrasado meia hora,o que aconteceu? Dormiu mais que a cama hoje? Vá se aquecer!
LUCAS = (SORRINDO E PENSANDO) Cheguei atrasado porque acordei com tesão de você e precisava bater uma punheta)
Neste dia não conseguia me concentrar, cada braçada que eu dava pensava naquele corpo nu e tesudo, precisava ver aquela piroca dura pelo menos uma vez.
RICARDO = Todos estão dispensados por hoje!
Lucas, você fica! Ainda tem meia hora pra compensar do atraso.
LUCAS = Tudo bem !
Caí novamente na água e treinei ate não agüentar mais. Precisava correr já estava atrasado para a faculdade e o único jeito era tomar banho por aqui mesmo!
Procurei pelo gostosão, mais ele não estava mais por ali. Fui direto para o vestiário, tirei a sunga e abri a ducha.
RICARDO = Me empresta o seu condicionador, esqueci o meu em casa.
Quando ouvi aquela voz atrás de mim! Quase morri do coração,me virei e emprestei meu creme pra ele.
Não conseguia controlar o meu desejo de olha-lo por inteiro. Ele estava ali a dois passos, sentia ate a respiração dele.
LUCAS = (PENSANDO) Será que ele percebeu que fiquei olhando pro pau dele! Eu seria capaz de fazer tudo que ele quisesse comigo!
RICARDO = Você tem namorada?
LUCAS = não!
Quando eu percebi, ele estava ensaboando seu pênis já ereto.E imediatamente o meu também ficou duro, virei de costas pra ele não perceber.
Como estava de frente para a saboneteira, ele teve que passar seu braço por cima do meu ombro para colocar o sabonete em seu lugar, fazendo com que seu pau duro encostasse-se à minha bunda. Ficamos conversando sobre o treino, como se nada tivesse acontecendo. Mais ele continuava ali, roçando em mim.
Não sei o aconteceu comigo! A minha vontade era de me virar e abocanhar aquela piroca que tanto me enlouquecia, mais ao invés disso deixei que ele tomasse todas as iniciativas.
A parede de azulejos estava fria, mais o seu corpo se roçando no meu era quente. Os seus braços me abraçavam e as suas mãos acariciavam meu peito,e aquela divina e maravilhosa pica encaixava direitinho entre as minhas nádegas.
Paramos de falar e ficamos escutando nossos suspiros, peguei o seu dedo indicador e o pus na minha boca e comecei a chupa-lo. Terminando, peguei as suas mãos com as minhas fazendo com que se entrelaçassem e as indiquei para baixo, levei minha cabeça para traz fazendo com que ela repousasse em seu ombro e comecei a rebolar bem lentinho e depois num movimento de vai e vem para que eu pudesse retribuir o prazer.
LUCAS = (PENSANDO) Que delicia!!! Que belo exemplo de macho e erguido em pino, só pra mim!
O professor gostosão me virou violentamente de frente pra ele, olhou fixamente para meus olhos, deslizou sua língua pelo lábio inferior e deu uma mordida. Fazendo com que sua boca carnuda ficasse ainda mais vermelha do que já era.
RICARDO = Tenho tesão por você, deste quando cheguei aqui pra dar aulas de natação. Quando te vi só de sunguinha fiquei louco de desejo.
Mais você era muito novinho! Só tinha treze anos! Agora já tem dezenove, e já é um homem e muito melhor do que era.
Só tive coragem de tomar essa iniciativa porque te vi naquele dia me olhando tomar banho,e vi também sua pica inchando de desejo ao ver a minha.
Eu fiquei surpreso ao saber que ele tinha o mesmo desejo que eu, e antes que respondesse qualquer coisa.
RICARDO = quero chupar esse pinto!
E assim ele fez, engoliu de uma só vez o meu caralho,até sumir por inteiro em sua boca e com a mão apertava carinhosamente minhas bolas e a outra massageava a auréola rosada do meu cuzinho.
Ele estava determinado em seus objetivos,e não me dava espaço para que eu pudesse fazer o mesmo.Quando ele se levantou minha piroca tava toda babada de saliva e lubrificada.
O tesudo me beijou, o gosto tinha uma mistura de saliva e piroca e tava meio melado, acho que tinha um pouco de porra também.
LUCAS = Que delícia!!!!!!!!!!
Ele se virou pegou minhas mãos e fez com que eu o abraçasse, virou seu rosto pra traz e me beijou novamente. Segurou minha pica e encaixou nas suas nádegas e fez movimentos circulares ate-a estar bem na entrada do seu cu.
RICARDO = Me possua agora!!!!!!!! Quero sentir você dentro de mim!
Ele se inclinou para frente, pegou com a mão o meu cacete e com um golpe apenas, introduziu de uma só vez .
RICARDO = Me fode gostoso! Assim!!!!! Isso!!!!!!!!!! Vai!!!!!!!!!! Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais forte! Mais forte!!! Quero ser sua mulher! Sua vaca! Sua piranha! Sua piranha safada!!!!!!!!!!!!!!!
LUCAS = Ta gostando de ser enrabado minha putinha vadia!
RICARDO = Gostando é pouco! To adorando! Arrebenta-me todo! Vai! Vai que eu agüento!!!!!!!!!!
Ricardo tirou minha pica do seu cu, e deitou naquele chão molhado e aquela água toda do chuveiro caindo sobre o seu corpo.
RICARDO = venha! Coma-me de frente! Quero ver a sua cara, enquanto me enraba! Quero ver a cara do meu machinho enfiando sua piroca no meu cu.
LUCAS = Ta sentindo minha piroca entrando?
RICARDO = To sentindo, centímetro por centímetro entrando!
RICARDO = Continua me fudendo gostoso!!!!!!!!!! Foda-me como um macho guloso querendo descabaçar sua mulher pela primeira vez.
Ai! Que delicia! Que gostoso! Que caralho tesudo você tem.
Naquele momento de delírio completo, tirei minha pica do cu do tesudo e abocanhei o caralho dele. Precisava chupar aquele pinto desesperadamente.
LUCAS = Se eu não chupar sua piroca vou morrer!
RICARDO = Então chupa meu benzinho! Engoli ela todinha! Agora esfrega meu caralho na sua cara e suga minhas bolas!
RICARDO = Chupa!!!!!!!!!!! Continua chupando. Mais me da a sua também! Quero chupar também!
Sem sequer tirar da boca um milímetro daquela piroca, me virei e enfiei a minha pica dura na boca dele. Fizemos um delicioso 69.
Não existia nada mais ao meu redor a não ser aquele homem que tanto me deixava com tesão.
Ele me botou sentado no chão, segurou a minha piroca e sentou em cima dela! Foi tão gostoso que fiquei com o corpo todo formigando e quase desfaleci.
RICARDO = Agora você vai gozar dentro do meu cu. Quero que você esporre nele. Quero sentir a tua porra me inundando todinho.
Vai!!!!!!!!!!!!!! Goza!!!!!!!!!! Goza!!!! Meu macho!!! Goza nesse cuzinho!!!!!!!!!!!!!! Goza dentro do seu professor!!!! Goza com essa piroca que arrombou o meu cu!!!!
Eu gozei como nunca tivesse gozado antes, esguichei minha porra dentro do cu dele como se fosse uma mangueira de jato.E mesmo assim, ainda continuei com a piroca duraça e muito inchada.
Ele se levantou, e escorreu um pouco de porra nas cochas do tesudo, com a mão ele pegou um pouco e lambeu.
Foi pra debaixo do chuveiro e começou a se limpar e eu continuei ali sentado no chão,olhando aquele exemplar de macho completamente pelado. Ainda sentado, estiquei minha mão e peguei o caralho duro dele. Estava latejando e pulsava de forma tão acelerada que se eu esperasse um pouco mais ele gozava sem mesmo eu toca-lo. E seria um disperdício.
Fui logo abocanhando as duas bolas de uma só vez, enquanto o meu macho batia uma punheta bem na minha cara.
RICARDO = Põe sua boca no meu caralho que eu vou gozar!
Você vai sentir o gosto do seu homem!!!
O jato de porra veio tão forte que quase engasguei, voou porra pra todo lado. No meu cabelo, nos olhos, na boca escoria para o meu peito e antes que a água levasse tudo embora eu limpava com a mão e botava na boca novamente.
RICARDO = Isso mesmo!!!!!!!!!!!! Faça-me feliz, e engula tudinho.
Não deixei nem uma gotinha pra contar estória, a minha gula era tamanha que limpei com a língua toda a piroca do professor tesudo.
Nos abraçamos ainda nus, e nos beijamos.
RICARDO = Quero te ver amanha!Vou te dar o meu endereço pra você ir à minha casa!
LUCAS = Não precisa sei muito bem onde você mora!
Nós dois vestimos as nossas roupas, e nos beijamos carinhosamente.
LUCAS = Amanha quero que você me possua! Quero ter você dentro de mim!
RICARDO = Se depender de mim! Quero gozar e ser esporrado por você todos os dias da minha vida!
FIM.
Os contos meu primo e eu, meu vizinho PM e o meu primo é tudo d bom são meus e tenhu muito mais pra publicar.
Espero muitãozão q todos vcs batam muita punheta lendo os meus contos.


Autor: Peter Pan.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.