Queimando a Rosca

A estória que contarei pra vocês mais uma vez aconteceu no meu antigo emprego quando eu trabalhava em uma padaria no centro de sp.
Chegava todos os dias as 4:00hs da manhã,para preparar a massa para fazer os pães, só que nesse dia era feriado e mesmo assim eu tive que ir trabalhar. Estava eu e o padeiro chefe, um senhor grisalho e muito bonito por sinal. Ele era português legitimo e veio fazer fortuna no brasil como tantos outros imigrantes.
Depois de mais algumas horas chega mais um padeiro, dessa vez o seu manoel, que era o dono da padaria na época.Como não tinha muita coisa pra fazer resolvir ir pro quartinho que tinha nos fundos da padaria. Fiquei olhando revistas de sacanagens do estilo private e tantas outras do gênero.
Em uma delas tinha um negrão enfiando a rola no cu de um loiro que só ficou os bagos de fora. Nisso chega seu manoel e começa a ver a revista junto comigo, ele era um coroa tipo tentação, 54 anos mais um corpo de tirar o chapéu mesmo com uma barriguinha ele conseguia ser sexy mesmo assim.
Quando eu estava destraido olhando as fotos de putaria sentir uma mão alisando o meu cacete e ele falou pra mim, posso dar uma chupadinha nesse pirulito que deve ser bem gostoso né gajo. Tirei o pau pra fora e o seu manoel, chupou como um doido,parecendo que queria arrancar a cabeça da rola. Quando ele cansou de chupar ele perguntou se eu não queria meter a pica no seu cu,que estava piscando louco pra ser enrabado.
Coloquei aquele coroa de quatro encapei o cacete e enfiei até o talo no cu do velho que nessa hora até peidou quando eu soquei de vez no seu rabo que estava até lubrificado,mas não o suficiente pra aguentar sem gemer de dor. Comecei a bombar forte no cuzinho dele metendo e tirando e o cuzinho velho fazendo bico.Da última vez que tirei o pau pra fora, veio todo sujo de merda, ele passou um cheque no pau e continuei enfiando no rabo dele até gozar.Fui tomar banho e seu manoel, teve que sair e mais tarde estaria de volta.Eu estava ainda atordoado com aquela situação eu empleno feriado comendo o cu do meu patrão que nunca vi se quer ele dar bandeira de que gostava de dar o cu. Só que pelo visto ele já dava o cu a bastante tempo prova disso é que o seu cu já não estava tão apertadinho como deveria.
Depois da foda gostosa que eu dei acabei caindo no sono e despertei sendo chupado por uma outra boca que não era do seu manoel.Fingi que estava dormindo enquanto seu amaury,me pagava um gostoso boquete.
O coroa grisalhão que eu pagava mó pau estava me punhetando e enfiando o meu pau na boca só faltava mesmo ele querer dar o cu pra mim.Quando a parada tava ficando boa elesaiu e eu pensava que não voltava mais para minha surpresa ele veio com uma camisinha e um pote de margarina que serviu como lubrificante.Ele encapou o pau passou margarina nele besuntou bastante o seu cu e tentou sentar mais foi em vão o cu dele era muito apertado e não tava entrando de jeito nenhum.
Ele abria o cu com as duas mãos e sentava quando ele vez a terceira tentativa eu não me segurei e fui de encontro do seu cue empurrei a rola de baixo pra cima enterrando todinho no rabo dele. Ele gritou tão alto que a vizinhaça deve ter ouvido o seu gemido de dor. Ele se levantou e reclamou que seu cu estava pegando fogo, que estava ardendo muito e disse que não imaginava que fosse tão dolorido dar o cu pela primeira vez. Ele foi até a geladeira e passou gelo no cu pra aliviar a dor.
Quando foi chegando a tardizinha seu amaury, falou que queria ser comido outra vez só que agora ele estava disposto a aguentar sem reclamar.Coloquei aquele coroa gostoso de quatro e mandei ver rola pra dentro daquele cu até então virgem. Meti com todo vigor que ele peidou e disse que não estava aguentando mais e que estava com uma vontade enorme de cagar. Quando ele falou que ia cagar, peguei ele pelos quadris e bombei tanto que ouvia ele peidando e pedindo pra parar. Quanto mais ele peidava mais meu tesão aumentava e mais eu bombava no seu cu.
Direpente o quarto ficou com um cheiro de merda terrivel,o coroa realmente tinha passado mais que um cheque,ele passou o talão inteiro. Saír correndo pro banheiro me limpar e ele também.Ai eu pedi pra ele me mostrar o estrago que fiz no seu cuzinho,estava vermelho e inchado de tanto socar. Nese dia tentei comer seu cu mais uma vez só que ele não aguentou,disse que estava doendo demais.
Ele foi pra casa de perna aberta literalmente.A partir desse dia passei a comer os dois coroas, mas nenhum dos dois sabia que comia que eles eram meus amantes.Eles eram casados e muito safados.
É por isso que eu digo que não existe cu melhor do que cu de coroa,porque eles tem sempre um cheque pra te dar no final da trepada.


Autor: Markys.
Contatos - bressermarkys_bm@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.