Estrupado pelo meu Melhor Amigo

O que passo a narrar a vocês é totalmente verídico, aconteceu comigo há cinco anos atrás quando saia de um baile de carnaval na bahia.
Estava caindo de tão bêbado quando meu amigo resolveu me levar para o quarto do hotel onde estavamos hospedados, chegando lá ele se aproveitou totalmente da minha fragilidade. Me jogou na cama tirou a minha roupa e passou a chupar o meu cu feito um tarado, logoem seguida ele chupou o meu pau e pois o dele pra mim chupar embora estivesse meio inconsciente, eu tinha uma vaga noção do que se tratava mas, não tinha forças pra reagir.
Quando ele terminou as suas preliminares, eis que chegou a pior hora da putaria quando ele resolveu enfiar os seus 21cm de caralho no meu cu. Estava anestesiado de cachaça que aguentei aquele tarugo no cu sem reclamar, só com saliva. Uma das coisas que lembro foi de ter peidado na hora que ele tirou o pau do meu cu, que sentir um alivio imediato, era como se alguém estivesse soprando no meu buraco
Quando acordei no outro dia,com uma vontade estranha de cagar, quando fui evacuar as fezes estavam cheias de sangue e meu cu ardendo demais. E não entendo nada porque depois que ele comeu meu cu na noite anterior eu apaguei antes dele gozar, daí só recuperei o sentido no dia seguinte sem aminima noção se era sonho ou realidade tudo aquilo.
Quando ele acordou eu falei pra que estava com o cu doendo demais, foi ai que ele inventou uma desculpa dizendo que eu tinha vindo só pra casa e que alguém deve ter me enrabado no meio da rua. Fiquei com vergonha, o filho da puta falou na maior cara de pau, agora que você já dei o cu a primeira vez tem que dar a segunda pra mim senão eu vou falar pra galera em são paulo, que você veio só dar o cu no carnaval da bahia. Aquilo ao mesmo tempo que me deu raiva, foi deixando meu pau duro também.
Fiz um boquete meio desajeitado e depois fiquei de quatro pra aguentar aquilo tudo no cu, a dor era tão grande que não aguentei e peidei no pau dele. Quando ele viu que tinha peidado, começou a me xingar´´ seu veado do caralho não tá aguentado rola no rabo, seu filho da puta,peida no pau do teu macho, vou arregaçar o teu cu todo sua cadela sem vergonha.
Vou socar com força só vou tirar quando tu cagar na minha pica, sua puta arrombada´´ele socava no meu cu sem dó, fui ficando com o rabo cada vez mais ardido, a vontade de cagar realmente veio,tava louco pra ele gozar, só assim não passaria vexame em cagar no pau do cara que tava arrebentando minhas pregas. Ele me enrabava como se quizesse me partir ao meio.
Quando começei a peidar de novo, não conseguir evitar o pior, caguei na jeba do cara e fiquei completamente sem graça. Falei é o fim agora mesmo que ele vai espanhar pra todo mundo, que além de comer meu cu,ainda caguei no pau dele. Depois desse dia,passamos o resto do dia como se nada tivesse acontecido. O cara era tão filho da mãe que acabou me convencendo a ser seu amante durante durante todo carnaval.
Saiamos para catar as minas na rua e no quarto ficavamos como se fossemos um verdadeiro casal,chegando o ponto de tirar o cabaço do seu cu também. Isso passou a ser o nosso segredo. Voltamos para sampa mais unidos ainda.
Viramos realmente amantes o que durou três longos anos.
Ele casou, mas até hoje nós ainda relembramos os velhos tempos de casal.


Autor: Boyy735.
Contatos - boyy735@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.