Deus Grego, de 50 anos

Outro dia fui convidado a passar o final de semana em um sítio de um amigo da familia. Bom, chegue lá e logo fui atrás de alguma coisa para fazer.
Foi ai que encontrei um deus grego, pelo menos para mim, ele era baixinho e não estava muito em forma, mas era um chuchuzinho.
Fui logo perguntado se queria ajuda, como era convidado da familia, ele disse que não precisava, mas insiti e ele se viu sem saída, então me disse para ajuda-lo a levar algumas caixas para um deposito.
Quase recusei pois não queri carregar peso, mas aceitei e fui ajuda-lo. O deus grego tinha mais ou menos uns 50 anos, não parecia, mas depois descobri que tinha mesmo 50.
Chegando no tal deposito o ajudei a arrumar as caixas e ele sem cerimônia retirou a camisa, para ficar mais facil trabalhar. Neste momento eu quase cai de costa, o deus era muito gostoso, tinha o peito definido e meio peludo, sem exagero.
Neste momento ele pecebeu e foi logo perguntando, vc gosta de homens assim, na hora levei um susto e não tive resposta, mas logo soltei, porque? Ele disse vc não tirou os olhos de mim depois que tirei a camisa, não tem problema, já transei com outro cara que também gostava de homens assim.
Assim que terminou de dizer isso, tomei a liberdade de lhe dizer que nunca tinha visto, um coroa tão gostos e lindo com ele. Neste momento ele veio em minha direção e foi logo me lascando um beijo e enconstando aquele lindo peito em mim, quase desmaiei de tesão, mas não deixei escapar, fui logo caindo de boca naquela vara de no minimo uns 20cm, que soltava um cheiro delicioso de sexo e masculinidade.
quando me vi, já estava nu e de quatro dando loucamente para ele, foi um loucura, pois tinha a possibilidade de chegar alguem e isso me dava mais tesão, como eu também sou ativo, pedi para come-lo e fui prontamente atendido e logo vi que ele quase nunca era passivo, pois deu muito trabalho penetra-lo, mas consegui e meti com muita força e não aguentei gozei dentro dele, sem nem avisa-lo, mas limpei seu pau e cai de boca até ele gozar em minha boca.
Foi muito louca nossa transa, ele não parecia nada sem jeito com a situação.
Depois disso comecei a ficar de olho nele e logo percebi que ele sumia, as vezes com o dono do sítio e outras com alguns convidados... bom isso fica para a próxima.


Autor: Adre.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.