Meu Amigo Hetero

Zé se mostra muito macho na escola, se exibia para as garotas ficava com muitas e também com aquele corpo musculoso e peludo (gostosão)ninguém nunca ia desconfiar de nada.
O negócio é que um dia agente foi fazer um trabalho na minha casa e como meus pais trabalham a tarde ficamos sozinhos fui ao banheiro e quendo voltei zé estava cheirando uma de minhas cuecas que estavam em um cesto com roupa suja desesperado ele me pedia:
-Num conta pra ninguém não, por favor
Eu fui me aproximando e deu pra ver o volume na bermuda dele (e que volume) fui chegando mais perto e falei em seu ouvido:
-Só conto se você também não contar...
E começamos a nos beijar no começo ele estava meio com medo de que eu estivesse só zuando mas depois ele sentiu que meu pau tbm estava duro e que minha mão boba num parava de apertar sua bunda e se soltou foi uma delicia.
Ele tirou minha camiseta e começou a beijar meu corpo quento estava quase chegando onde eu queria parou e tirou sua camiseta também e aí eu não resisti tinha que baijar aquele peitinho e tocar aqueles pelos...Foi aí que agente percebeu que a sacanagem ia ser grande por que os dois eram versáteis...
Quando tava chegando lá parei e ele voltou a beijar meu corpo me deixando com um tesão enorme dessa vez abriu o ziper da minha calça e tirou meu pau pra fora commeçou a me chupar de um geito que parecia que ele sabia muito bem o que estava fazendo gemia e ele adorava...
Estavamos no sofé eu sentado e ele em baixo me chupando começei a passar a mão na bunda dele e ele logo entendeu o recado... tirou sua bermuda e sentou-se sobre meu pau... emquanto ele cavalgava eu punhetava ele e ele gemia de dor e de prazerdepois deitemos no sofé e fizemos um 69 inesquecivel aqules pelos aqule pau e eu chupava e depois senti que ele começava a lamber o meu cuzinho aí entendi o que queria.
Ele abriu as minhas pernas e colocou a cabeça bem devagar o que aumentava meu tesão. senti que ele logo iria gozar pedi pra que ele tirasse e começei a chupa-lo e derrepente toda aquela pora inundou minha boca nos beijamos mesmo com a minha boca cheia de pora eu coloquei ele de 4 e começei ameter de novo... Aí que bunda deliciosa dava uns tapinhas e depois parava um pouco e chupava aquele cuzinho... Quando senti que ia gozar disse:
- Agora eh sua vez...
E gozei na cara dele tbm...
Depois ficamos abraçados até que o tesão voltou de novo e fizemos tudo de novo...
Ninguém na escola ficou sabendo e agente transa até hoje... Mas essas são histórias para um outro conto...


Autor: Brad.
Contatos - bradmachado07@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.