Se não Aguenta Peida

Sou um cara discreto,45 anos,95kg de muscúlos que compõe o meu corpo,moldado por muita malhação.
Trabalho na área da segurança e isso contribui para que me mantenha na ativa com essa idade.
O passo a relatar pra vocês aconteceu comigo no inicio de 2007,eu era casado na época e tive uma puta discussão com a minha esposa e acabei saindo de casa para espairecer um pouco.Nisso que entro num bar dou de cara com um velho amigo de infância e de trabalho também.
Há muito tempo atrás trabalhavamos juntos na mesma empresa,mas depois perdemos o contato e por um golpe de sorte o destino nos aproximou mais uma vez.Ficamos bebendo e jogando conversa fora,foi aí que ele me revelou que estava separado da mulher fazia um mês e que estava morando em um quitinete no centro de São Paulo.Eu também acabei me abrindo pra ele,dizendo que acabara de ter uma briga feia com a mulher e que certamente o nosso casamento teria acabado ali.Ele me convidou pra dormir na sua casa e prontamente aceitei.Demos continuidade ao nosso papo,bebiricando cerveja e petiscos.Em dado momento da conversa sentir que ele me olhava de modo estranho,que me deixava com um certo tesão.
Falei a ele que estava com sono e que queria descasar a carcaça.Ele falou que só tinha uma cama de casal e se eu não me incomodava de dividir com ele.Eu falei que não.
Esse meu amigo é um cara muito tesudo,um mulato de 45 anos também,corpo bem desenhado pela malhação,um cara que deixa qualquer um babando,seja homem ou mulher.
Ele falou que gostava de dormir pelado e que era pra mim ficar á vontade se quisesse. Fiquei só de cueca,como eu gosto de dormir e relaxei literalmente.
Já era altas horas da noite,quando me espanto com uma mão boba alisando minha bunda, fingir que estava dormindo pra ver até onde ele iria com essa brincadeira gostosa.Ele estava convicto de que eu continuava num sono profundo,eu fingia até que estava roncando só pra deixar ele mais tranquilo.O puto fez uma coisa que até hoje ninguém nunca havia feito em mim,ele chupou meu cu e me levou á loucura.
A sua lingua áspera roçando as minhas pregas estava gostoso demais,me virei um pouco pra facilitar o trabalho dele,mas sem deixar ele perceber de que eu estava acordado e curtindo muito aquela lingua no rabo.Depois dele tanto lamber,sentir ele passando algo no meu cu,assim meio gelado e em seguida ele enfiou um dedo grosso no meu cu que sentir as pregas arderem.Meu cu era totalmente apertado e cabaço também.Paulão,estava se preparando pra enfiar o seu cacete no meu cu.
Foi aí que eu fingir que estava acordando e ele ficou completamente sem ação.Eu falei ``Relaxa cara,eu vi tudo que você fez e achei muito bom,que tal você repitir tudo isso,agora com o meu concentimento´´Paulão se declarou pra mim dizendo que sempre morreu de tesão por mi e que o sonho de consumo dele era meter a rola no meu cu.Quando vi a pica do meu amigo,eu quase não acrediteiera grande e grossa pra caralho,não sei como alguém aguentava aquilo tudo no cu.Eu falei pra ele que não ia aguentar por ser muito grossa e que meu cu ainda era virgem.
Paulão falou que ia meter com cuidado e se doesse ele tiraria.Passei a chupar aquele jegue meio desajeitado e em pouco tempo eu já chupava feito um puto safado e pedia pra ele meter gostoso no meu rabo e que mesmo se doesse eu iria tentar aguentar o máximo.Paulão encapou o seu mastro com uma camisinha GG,lubrificou bem a vara e começou a foder o meu cu com os seus dedos que de tão grossos e compridos já parecia um cacete também.Meu rabo foi laceando um pouco.Passei mais lubrificante deixando o meu buraco virgem que naquela altura estava prestes a ser arrombado,bem lubrificado.Mandei ele deitar de costas pra mim poder sentar no seu pau e ter o controle de tudo.Fui devagar com o cu bem aberto e sentei na rola a cabeça era tão rombuda que parecia um morango de tão vermelha,a cabeça foi forçando o meu buranco me fazendo gemer de dor.
Quando adentorou no meu rabo a sensação que eu tinha era que um pedaço de brasa tava queimando minhas pregas.Me sentir como se estivesse sendo partido ao meio,saía até lágrimas dos meus olhos de tanta dor.Quanto mais aquela jeba rasgava meu cu,mais dor eu sentia,mesmo assim não desistir.Eu via estrelas de tanta dor.Tentei deixar minhas pregas bem relaxadas,o pau dele era tão grosso que mal dava pra piscar o cu.Depois de alguns minutos de tortura sentir o seu pentelho encostar na minha bunda.Era incrivel,mas eu estava com 25x10cm de rola atolada no rabo.Ele queria me comer de frango assado,girei como um carrossel no pau dele e fiquei na posição desejada sem tirar a rola do cu.Paulão me comeu gostoso de frango assado,de ladinho e sentado de frente pra ele.Quando ele resolveu tirar o seu tarugo do meu cu pra me comer de quatro,eu soltei um peido bem barulhento que me deixou meio constrangido.
Ele me posicionou do jeito que queria e começou a bombar no meu cu.A dor era tanta que continuei fazendo muito barulho pelo cu.Pedi pra ele para senão eu ia acabar cagando no pau dele.Só que o filho da puta continuou socando sem parar,aí meu amigo não deu outra.Me deu uma vontade incontrolável de KH e fiz isso sem cerimônia.
Quando eu pedi pra ele gozar porque meu cu já estava arrombado de tanto levar rola e ardendo pra caramba.
Paulão gozou em bicas e camisinha saiu do meu cu totalmente suja de bosta. Gozei nesse dia sem tocar no pau,foi a melhor gozada que já tive.
Fui para o banheiro terminar o serviço e saiu merda grossa que acabou de aarombar o meu cu.Eu tava todo arrebentado por dentro,meu ânus sangrava e doía muito.
Voltei pra cama e tentei relaxar um pouco.Paulão veio ver o estrago que havia feito no meu rabo.Minhas pregas estavam arregaçadas e vermelhas,mesmo assim ele começou a chupar o meu cu o que me deixou louco de tesão outra vez.
Só dele abrir o meu cu pra chupar já era motivo pra mim gemer de dor e numa dessas vezes em que ele abriu meu cu pra chupar sem querer eu soltei um peido na cara dele.Também depois de levar uma rola gigante no rabo é mais do que natural eu estar com as pregas frouxas.Ele gostou e me pediu pra peidar de novo na cara dele.
O pior é que eu não fazia esforço pra peidar,já vinha naturalmente,graças a sua picona que me deixou com o cu despregado.
Depois desse dia Paulão passou a me enrabar todos os dias,tanto é que estamos juntos até hoje.


Autor: Maurício.
Contatos - mauriciogostoso@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.