Fui Pintar a Casa de Meu Tio e Levei uma Pintada

Meu nome é Andre tenho 34 anos,e esta historia aconteceu quando tinha 23 anos.
Meu tio tinha que entregar a casa para imobiliaria,so que deveria pinta-la para entregar as chaves. Então resolveu me contratar para o serviço.
Fui dar uma olhada para fazer o orçamento do material só que vi que o serviço era demais para uma pessoa. Então ele falou para eu contratar um ajudante.
Na hora lembrei do Messias,um moreno alto, cabeça raspada, corpo sarado, bem vamos ao que interessa. Cheguei na sua casa e fiz a proposta para ele, que de imediato topou.Marcamos de sair as 7:00.
Chegando na casa fomos dar uma olhada na casa,logo depois fomos trocar a roupa o Messias foi trocar no banheiro e eu fiquei trocando no quarto.
Sabe aquela sensação que voçê esta sendo observado pois é eu senti que ele estava me olhando e tirei minha roupa bem devagarinho.
Quando fui vestir a bermuda que iria usar para o serviço não vesti a cueca,como era uma bermuda bem velha ela ficou bem justa e entrando na minha bunda.
Olhei em direção da porta e vi que o Messias estava la me olhando,vesti a camiseta e começamos o serviço.
Gente Brasilia no mes de agosto é terrivel o calor é demais então comprei umas cervejas para aliviar o calor.
Então paramos e bebemos um pouco,eu sou muito fraco para bebiba então não demorou muito para eu ficar tonto.
Então falei para Messias que iria deitar uma pouco para mais tarde continuar-mos com o serviço.Deitei no chão e senti minha bermuda entrar na minha bunda.
Juro que estava doido de tesão estão dei uma lijeira empinada em direção do Messias. Foi quando ouvi bem baixinho"que bunda gostosa" olhei para o lado e vi que ele estava com a rola para fora batendo uma punheta.
Não aguentei e vuei de boca na sua rola,que estava dura como nunca tinha visto. Chupei, chupei, chupei como se fosse uma puta ele gemia só gemia de prazer foi quando ele segurou minha cabeça e falou que iria gozar na minha boca eu tentei tirar mais ele segurou e começou a encher minha boca com seu gozo.
Delicia tomei todo seu leitinho.E eu que pensei que ia ficar só nisso, quebrei a cara ele me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho, nossa fui a loucura ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho que pedia para ser invadido.Derepente mudamos de posição estavamos fazendo um 69 e vi que ele estava se recuperando bem rapido pois sua rola e que rola ja não mais cabia na minha boca então eu pedi para ele me comer.
Fiquei de quatro,abri bem as pernas, queria sentir cm por cm daquela rola dentro de mim. Pede que ele colocasse bem devagar.
Então MESSIAS posicionou sua rola na porta do meu cuzinho e foi tentando colocar sua rola mais não conseguia eu estava louco pa ra sentir sua rola dentro de mim.
Ele estava ficando nervoso foi quando ele enfiou seu dedo dentro de mim entrou todinho de uma vez eu dei um grito ele pediu que eu tivesse calma tava ficando gostoso quando ele enfiou o segundo ai ele falou agora voçê vai ver.
E colocou sua rola na portinha do meu cuzinho.Sentir entrar um pouquinho eu pedi que fosse devagar então ele falou ja foi a cabecinha e eu sentia uma dor danada.Ele quis parar e eu disse que não.
Iriamos ate o fim então ele falou relaxa que eu vou colocar só mais um pouquinho ai eu faleeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o desgramado colocou tudo de uma vez quase que desmaio nunca havia sentido tamanha dor.
Dor que foi logo passsando MESSIAS era muito carinhoso pediu desculpas e falou que nunca tinha comido um cuzinho tão apertado.
Falei para meu tio que entregaria a casa em tres dias só que entreguei em oito foi os oito dias mais gostosos de minha vida.


Autor: Andre.
Contatos - loirabrasilia@pop.com.br
Conto enviado pelo internauta.