"Star" da Despedida de Solteiro

Oi eu sou o HC e estou de volta para narrar um episódio marcante na minha vida.Tenho 1.80, 80 kg, sou moreno claro, másculo, mas meus amigos sabem que não curto mulheres (no momento), a maior parte deles é hétero.
A dois meses atrás, um deles me convidou para a despedida de solteiro de um outro, do Cassio, amigo em comum.
Fiquei entusiasmado com a idéia, era a primeira vez que eu participava de algo assim. Me disse que haveriam atrações, que havia contratado 4 meninas e um travesti para a festa... Aí, eu descobri que não iria gostar tanto assim da "festinha"Bom, no dia, todos fomos à casa do Mário, que mora sozinho em uma casa bem grande, cheguei, havia até decoração, grandes cartazes com mulheres nuas nas paredes, balões vermelhos, velas nos cantos e nas mesas, petiscos e muitas frutas, bebidas e baldes de gelo em pontos extratégicos e preservativos espalhados por tudo.
Os caras começaram a chegar, éramos uns 26, 30... Desses todos, eu conhecia somente 5. Mas todos bem divertidos, dispostos a tudo, e sempre com os copos cheios... Bebida à vontade.Eu não sou de beber muito, depois da segunda vodka red bull, já estava na coca-cola.
Muitas brincadeiras, perguntas para o noivo e sempre que errava era obrigado a tirar uma peça de roupa, quando acertava podia vestir uma peça e a pessoa que havia formulado a pergunta teria que tirar uma, conclusão: Estava todo mundo meio alto e meio despido.
Um bonitão Márcio já estava de cueca...Impossível não notar o grande cassete dele, mesmo os heteros olhavam admirados.Bom, acho que depois de alguns copos os heteros são mais libertos da exclusividade heterossexual.
O lado bi aparece...O clima estava esquentando, eu participava, mas na minha, sem me expor muito.As putas não vinham, já estava ficando tarde e o nosso amigo que as contratou de cinco em cinco minutos tentava contactá-las através de um número de celular em que ninguém atendia...Caixa postal.
Ele já estava impaciente, mas a festa rolava.Quando já estáva-mos todos de cueca e três de nós já estavam completamente nus, um louro chamado Fernando, bonitão, magro corpo definido, pelos só nas pernas e um pau bem bonito... Ficava todo o tempo com a mão na frente, parecia constrangido.
O outro Renato, meio cheinho, mas um corpo legal, peludo, moreno claro com pêlos bem escuros e um pau grosso e um grande saco...Excitante.
O terceiro se chamava Felipe e tinha um pau lindo, branquinho e com veias salientes, ficou de pau duro várias vezes, se deixava fotografar, uma bunda maravilhosa... Eu estava sempre perto dele e demonstrava meu entusiasmo... Ele parecia gostar e se mostrava para mim.Bom a certo momento fim de brincadeira começaram a perguntar das "meninas" e o organizador desconcertado nos falou do ocorrido, não haviam mais meninas.Resultado, tomei as rédeas... Apaguei algumas velas, coloquei um filme de sexo explícito no telão, e propus jogos mais ousados.Quem errasse a pergunta teria que realizar algo sexual.Eu fui o primeiro a errar e "tive" que chupar o pau do Felipe...Que delícia, não queria parar mais, meu pau estava muito duro e um dos caras pegava nele, comentou: Olha o cacete do cara!!!
Meu se você não gosta de buceta, com um cacete desse pode fazer a felicidade de muito viadinho...O fato era que brincava, mas pegava o meu pau.Bom, parei de chupar o gostoso e propus uma masságem coletiva, a proposta era que se nosso amigo iria se casar para ser fiél a uma só mulher...Que ele conhecesse o corpo de outro homem, tudo seria somente tocar o corpo, um do outro, devería-mos tocar, depois podería-mos trocar de parceiros...Assim foi, estáva-mos todos de pau duro...Mas como o filme de sexo rolava e era um filme hétero...Eu os tranquilizei de que o pau deles estava duro não por estarem uns entre os outros, mas pelo filme que rolava.
A segunda proposta foi de sentir-mos um o gosto do corpo do outro e começamos bamber, beijar e a chupar, um ao outro.Eu caí de boca no pau do Márcio, imenso, mas era descomunal... Eu era o único que poderia dar conta daquele pau...Chupei, ele gemia, eu lambia seu saco, sugava suas bolas, lambia seu cu... No começo ele estava tenso, depois se entregou...Olhei para os lados, era sexo nos tapetes, nos sofas.O Ricardo aproveitou que eu estava ocupado e veio lubrificar muu cu, passou gel e veio me comer... Olhei para trás, vi que era ele com um cacete grande e cheio de veias, aquele pauzão empinados pra cima, cabeça saliente, tudo proporcional, grande e grosso... O saco não era muito grande mas o pau... Um tesão!!!Continuei chupando enquanto ele tentava introduzir aquele cacete em mim...O fazia sem violência, devagar, mas conseguiu introduzir...Ah!!!Metia bem prá caralho, metia com estocadas profundas... Estava no céu...Ou melhor, no inferno!!! Ouvia gemidos dos outros...Muitos estavam redescobrindo prazeres da adolescência, outros liberando desejos proibidos, a verdade é que era muito excitante.
O Ricardo bombava meu cu e eu gemia e mamava o mastro gigante do outro... Depois de um tempo nisso, eu já estava quase gozando, o pau que estava entando e saindo de mim era grande demais para estar tanto tempo nesse entra e sai, aí ele anunciou que iria gozar...Pensei, vai enxer a camisinha, foi quando senti jatos e jatos de porra no meu cu...Ele não estava com camisinha...Senti sua porra quente, um monte de porra, muita porra no meu cu...Não aguentei, gozei também e logo depois o pauzudo que eu estava chupando gozou, tirei o pau da boca rápido, mas cheguei a engolir porra e o resto foi todo no meu rosto.Ah!!! Foi bom, foi ótimo!!! Nos deitamos no tapete macio, os três bem juntinhos e ficamos relaxando e observando os outros transando.Fui tomar uma ducha rápida e voltei, fui fazer parte de outros grupos trocar experiências e gozar umas vezes mais. Cheguei no lourinho que eu estava interessado e beijinho aqui, lambidinha ali, cheguei no seu pau, chupei um pouco, engoli inteiro, guendão e grosso, macio...Perfeito.Poucos pelos, lisos e claros, perfume suave e uma transpiração excitante.
Me coloquei em suas costas, beijei sua nuca, mordi com carinho e fui descendo, cheguei na bunda, durinha, lisa e rosada... Ah!!!
Que tesão! Lambi seu cuzinho, lambi muito, introduzia minha língua e ele dizia que não, gemia e me pedia para parar...E aí é que eu ficava mais agressivo, mais ágil e ia mais fundo.Num certo momento em que âchei que ele já estava nas núvens, chupei seu pau e sugi até a sua boca beijando-lhe com paixão...Ele correspondia, enquanto isso, precionava meu pau no seu cuzinho que ameaçava ceder à pressão.
O beijo era intenso, mas eu introduzia o pau com cautela, ele foi me recebendo dentro dele, foi escorregando, escorregando...Entrou gostoso. Fiquei sem movimentar sentindo algumas contrações que ele fazia mo meu pau... Aí comecei a fazer o vai e vem...De leve, até que comecei a bombar.
Meu pau é grande, é grosso, mas eu sei como relaxar um cuzinho inexperiente. Comi meu lourinho...Comi gostoso... Disse-lhe que dar nos abre portas... Literalmente... Mas que continuamos os mesmos, somente descobrimos outros prazeres, essa coisa de viado ´€ besteira... Tem muito macho que fode com outro e fode gostoso.
Falando isso no seu ouvidinho e metendo... Franguinho assado. Beijo de língua.
Eu lhe disse para gozar, para não me esperar, que eu o estava comendo para ele experimentar, mas que nunca tinha comido alguém assim, tão gostoso... Fodia aquele rabinho, fodia sem dó e ele gemia, virava os olhos, me chamava de puto... Dizia não acreditar que eu estava comendo o seu cu... E que iria me comer também... Vai, eu disse, vai me comer sim, vai me comer muito... No momento, aproveita o meu pau, eu é quem estou te comendo.
Mais força, mais velocidade e gozamos juntos. Eu tirei do cuzinho e gozei na barriga do menino, para ele sentir o meu prazer, o meu calor e o que ele era capaz de me provocar.Quando tudo acabou, banho pra todo mundo, um certo ar de arrependimento, de constrangimento...tranquilizei a todos, aquilo não sairia dali...Bom, agora está na internet, hahaha...Mas os nomes são fictícios, ok?!?!?!Já marcamos uma outra reunião como essa, dessa vez na minha casa.
Fizemos uma organização secreta, reunião uma vez por mês... Pretendo organizar viagens entre amigos.
Quando penso sobre isso me é impossível não ficar de pau duro. Vou me despedir... Tenho que bater uma punheta imediatamente, Obrigado por terem lido e viajado comigo no universo das minhas lembranças.
Felicidades para todos. Ps. Não cometam o mesmo erro que eu ao me esquecer de verificar se estão ou não usando camisinha... Foi mal, muito mal.
Fiz o exame e deu negativo, mas corri um risco desnecessário.
Beijo a todos.H


Autor: HC.
Contatos - hcmjj@ig.com.br
Conto enviado pelo internauta.