Cruzando com o Segurança

Bom pra vcs me conhecerem um pouco, tenho 28 anos, 1,80m, 76 kg, corpo definido, cabelo raspado zero, sou descendente de italianos, pele morena, olhos castanhos claros e por ai vai....
Meu pseudônimo será Gabriel e moro em uma cidade do sul de santa Catarina chamada laguna, com ótimas praias e o melhor carnaval do sul do Brasil e foi justamente no carnaval que rolo umas das melhores fodas de minha vida.
Creio que na segunda noite de carnaval, minha cidade estava lotada de pessoas todas meio bêbadas e querendo mais é festa, eu estava com uma turma de mais ou menos umas nove pessoas mas todos muito loucos e nem estavam preocupados em caçar.
Foi então que no meio da galera toda cruzei com um conhecido meu que era segurança, um destes caras macho, todo bombado que fala que come todos a gatas etc ... Ele veio me dizer que tava meio na robada, tinha se metido em uma briga onde tava trabalhando e precisava sair fora, mas como era de uma cidade vizinha não tinha a onde ficar ate amanhecer e voltar com a galera que ele estava trampado.
Ai como eu já estava meio alto e ele tb, resolvi perguntar se ele não queria dar um tempo no meu apt pois ficava bem próximo da avenida onde estávamos e onde rolava a festa de carnaval, na mesma hora ele topo e fomos para meu apt.
Na ida ele conto que havia brigado com uns caras, etc... e tava muito puto e relato toda a historia, e eu já estava achando tudo muito chato.
Quando chegamos ao apt, fui logo pegando uma cerveja pra ele e falando para ele beber e relaxar que ali ele podia ficar numa boa ate mais tarde, ligamos a tv mas só tava passando os desfiles de carnaval então depois de beber algumas cervejas perguntei se podia colocar um filme, ele falo que sim e falei que so tinha uns pornô se ele se importava ele falo que dava nada, ficamos os dois sentados bebendo e vendo os filmes e fazendo os comentários etc.
Quando a gata mamava os caras no filme eu jogava pra ele que isso era muito bom e ele concordava, foi então que perguntei se ele mesmo depois de beber tanto ainda dava pra ficar de pau duro e ele olho com uma cara de sem vergonha para mim e disse que sempre dava, daí falei que queria ver e ele com a cabeça consentiu, foi ai que fui para poltrona que ele tava e passei a mão no pau dele por cima da bermuda e tava meio duro, olhei na cara dele meio que pedindo consentimento e ele consentiu.
Abria o bermuda e falei que tava afim de cair de boca ele falo para eu ir fundo, cai de boca naquele caralho ate engolir ele inteiro e já fui baixando a bermuda dele e tirando a minha, depois de chupar aquele cacete por um bom tempo levantei a cabeça para tomar fôlego e para minha surpresa ele pego no meu caralho que já tava a mil e levo em direção a boca dele e começo a mama, eu não acreditei aquele macho todo cheio de músculos mamando meu cacete como uma vaca, tava muito bom ele tinha uma boca bacia e quente, ai começamos a reveza eu mamava ele e ele me mamava, enquanto eu chupava o cacete dele ele passava a mão na minha bunda meio que enfiava o dedo no meu cu e não demoro muito já estávamos pelados eu mamando ele e ele batendo pra mim ou com a mão no meu rabo tentando enfiar o dedo no meu cu.
Foi então que convidei ele para ir pra cama e ele aceito, la deitei primeiro com o cacete explodindo e aquele macho forte e cheio de músculos veio encima de mim e começo a me chupar ate chegar nos meu cacete e fico mamando por um bom tempo e colocando os dedos no meu cu, tava alucinante, foi quanto ele fico me chupando e viro de forma que ficássemos na posição de 69 e um mamando e chupando o outro.
Depois passei para cima dele e ele fico chupando meu cu por um bom tempo, colocando um dedo depois outro e eu chupando ele, tava alucinado, mas como era verão o calor tava muito e ele me convido para irmos para debaixo do chuveiro e la foi melhor ainda os dois pelados um passando sabonete no outro a água escorendo naquele corpo escultural e eu não agüentando mais cai de boca novamente.
Depois pedi para ele virar e cai de boca no cu dele e tava muito bom e ele fazia o mesmo comigo, foi quando ele tento me come mas não deu porque a água não ajudo na lubrificação, então pedi para mete nele pensando que não rolaria mas ele viro e coloquei a camisinha e aos poucos meti dentro daquele macho que pedia mais e falava pra cume aquele cu gostoso e eu obedicia enfiando com força e a água caindo sobre nos, metia cada vês mais com força ate que não tava mais agüentando de tanto tesão e falei que ia goza que não estava mais agüentado ele falo que tb já estava explodindo, então tirei do cu quente daquele macho e fiz ele me da uma chupada pra goza, foi quando explodi minha porra na cara dele e ele ao mesmo tempo tb goza como um loco, os dois embaixo do chuveiro gozados e satisfeito.
Nos lavamos para tirar tanta porra que tinha nos corpos e depois logo em seguida ele falo que tinha que sair, perguntei se podia ficar com o telefone dele e ele falo melhor não, saiu porta a fora e eu fiquei rindo sozinho de tanto prazer e satisfação, com certeza esta foi a melhor noite do carnaval de 2008.
Nunca mais nos vimos mas a vontade de cruzar com ele e repetir tudo nunca sai de minha cabeça.
Gabriel Provazi


Autor: Gabriel.
Contatos - gabrielprovazi@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.