Transando as Escondidas

Bem, essa foi uma das experiências mais perfeitas em minha vida.
Há um tempo atrás eu vivia em sites de relacionamentos GLS, tentando dalí achar digamos o meu “príncipe encantado”.
Uma bela noite de sábado estava eu em casa navegando pelo site, quando me deparei com um email. Era um email de um homem que só mostrava seu corpo maravilhoso pelo site dizendo que queria me conhecer, a partir daí começamos a trocar emails e etc.
Nessa troca de emails, ele me passou o seu telefone para conversamos melhor, no mesmo instante liguei para ele. A voz dele era maravilhosa, voz de macho mesmo, eu amava falar com ele pelo telefone, pois ele me falava coisas, fazendo com que eu me apaixona-se, mesmo sem ter o conhecido pessoalmente.
Nessa troca de tel ele me passou seu Orkut, na qual pude ver suas fotos de rosto. O nome dele era Pedro, era um moreno muito gostoso, tinha uma cara de safado tremenda, ele passou ver minhas fotos e também falava que eu era uma delícia.
Depois de muito tempo se comunicando pelo tel, ele resolveu marca algo comigo pessoalmente. Porém ele não queria só conversar, ele queria algo bem mais além. No começou ele me chamou para ir em sua casa, mas como era numa segunda-feira eu tinha problemas para sair, pois eu morava com meus pais e eles ficavam muito no meu pé, e nisso nunca iriam deixar eu dormir fora.
Depois de muito enrolo eu tive uma grande idéia, resolvi levar Pedro para minha casa, pois minha casa é de dois andares e o quarto dos meus pais fica no segundo andar e o meu embaixo e para completar meu quarto tinha porta. Pedro adorou a idéia pois adorava se arriscar, então no final do meu expediente no trabalho Pedro estaria lá me esperando para ir até minha residência.
Era uma segunda-feira fria e chuvosa, noite perfeita para uma transa. Saindo do meu trabalho, lá estava Pedro me esperando, nossa quando o vi senti um tesão muito forte, fiquei louco para dar para ele. Chegando em meu bairro, tinha q deixar Pedro um pouco na rua, até dá a hora que meus pais dormissem, então resolvi deixar ele na casa do meu amigo, que por sua vez não agüentou o charme do meu moreno e acabou fazendo o que não deveria.
Então quando meus pais já estavam dormindo fui buscá-lo. Quando cheguei para Pedro ele teve a cara de pau de falar que queria ir para casa, pois achava melhor não fazer o q já tínhamos planejado, nessa hora eu fiquei louco, pois tinha preparado tudo para que aquela noite fosse perfeita, e puto também, pois já tinha sacado o enrolo entre ele e meu amigo, depois de muita insistência eu conseguir levar Pedro para minha casa.
Chegando lá Pedro me revelou tudo, ele teve a cara de pau de me dizer q tinha ficado com meu amigo e q queria voltar para a casa dele. Nossa essa hora eu fiquei sem reação, fiquei muito puto mesmo, mas não deixei ele ir, pois eu não agüentava ver Pedro deitado na minha cama com aquele corpo maravilhoso.
Mesmo puto da vida, comecei a me jogar para cima dele, tentando dali conseguir algo, mas ele insistia que não queria, falava q era melhor dormi e etc. Porém não desisti e fiquei em cima. Então depois de muito “por favor” ele se cedeu me beijando fortemente.
Eu me excitava todo com seu beijo que era uma delicia, depois de muitos beijos ele tirou toda minha roupa e começou a lamber e a morder minha bunda, “- ai só de lembrar fico excitado” ele me mordia fortemente, ao mesmo tempo q sentia dor, eu sentia um prazer enorme por ele, fazendo com que eu me esquece-se tudo o que tinha rolado.
Ele já com o pau duro, fazendo volume na cueca, passava em minha bunda, depois ele pegou minha cabeça e levou até seu pau que estava duro como uma rocha, nossa eu me acabei chupando ele, seu pau era uma delicia, nisso, eu escutava os passos da minha mãe indo ao banheiro, ficava morrendo de medo de que ela bate-se na minha porta sei lá, mas nada disso aconteceu.
Depois de muito boquete, Pedro levantou minha cabeça e perguntou se eu tinha camisinha, nisso já veio na minha cabeça q sentiria aquela pica maravilhosa dentro de mim. Peguei a camisinha dei para ele depois veio a penetração, aii como era gostoso sentir a sua pica dentro de mim, eu delirava, eu queria gritar de tanto tesão, mas não podia, pois poderia acorda meus pais, ele fazia cada posição que me levava aos céus.
Ai eu adora quando ele tirava o pau de dentro e falava “ aqui seu filho da puta, olha meu pau durão aqui só pra vc” aiii eu ficava loucooooo... depois de muita penetração, Pedro gozou por toda minha cama, manchando todo meu lençol.
No dia seguinte lá estava Pedro dormindo como se fosse um bebê, eu porém não preguei os olhos, pois ficava na preocupação de meus pais. Contudo toda manhã meus pais saem para trabalhar e não me acordavam, então minha preocupação era em vão.
Depois de já notar a inexistência de meus pais em casa, acordei Pedro dizendo que não havia ninguém mais em casa, logo ele foi tomar banho e pediu para que eu fizesse um café para ele. Tomando café Pedro nem comentou sobre a noite q tivemos, foi como se nada tivesse acontecido.
Percebendo aquela situação fiquei muito mal, ao ponto de chorar na frente dele, mas segurei minhas lágrimas. Depois do café acompanhei Pedro até o ponto de ônibus, e dali já percebia q nunca mas o veria, pois ainda via na cara dele o encantamento pelo meu amigo.
Depois que ele pegou o ônibus fui para casa, e chegando em casa me acabei em lágrimas, pois não saia da minha cabeça aquela transa tão gostosa e as carícias q tinha rolado entre nós dois.
Até hoje moro com meus pais, e sempre quando deito em minha cama, lembro daquele rosto dormindo ao meu lado e claro da transa que tivemos as escondidas em minha casa.


Autor: Diego.
Contatos - digoave@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.