Uma História na Qual Vivi Intensamente

Ola a todos que se divertem neste site!!! Me chamo João Augusto, tenho apenas 18 anos.
Irei narrar-lhes uma história na qual vivi intensamente. Em Abril deste ano, conheci um cara chamado Filepe (23 anos) pela sala de bate-papo.
Filepe é uma homem branco forte, tendo 1,75 de altura, pesando na faixa etária de 69kl, cabelos liso e muito simpatico.
Numa sexta-feira resolvemos nos conhecer pessoalmente, depois de algumas semanas termos teclados na net.
Lembro-me que resolvemos nos encontrar em um local particular como se fosse um zoologico. Era por volta das 15h que nos encontramos e fomos para o local por nós decidido.
O local estava completamente vazio, eramos as unicas pessoas por aquela area. Após um tempo de conversa resolvemos ir, para um local mais fechado e escodindo. Por sorte encontramos um local especie gruta.
Ao entrarmos a primeira coisa que fizemos foi nos beijarmos e beijarmos. Por ele ser branco, olhava para seus lábios e estava vermelho de tanto que nos beijamos... Filepe me beijava e me abraçava e ja podia perceber o volume que se fazia entre sua roupa.
Sua calça ja estava estorando de tanto tezão que aquela gostoso tinha. Por o local não ser muito confortavel, não dava para fazermos coisas muito indiscreto. Lembro-me que ele me pediu que o chupasse... Pra que???
Foi instantaneamente que cai de boca naquele membro quase nunca visto e chupado por mim. Sentia-me como se eu o tivesse beijando... e ele gemia como uma pessoa ardente de tezão... e a cada vez que ele gemia eu o chupava mais intenssamente... como ele era gostoso.
Após eu o chupa-lo tanto etanto mesmo ele pede para eu ficar de costas para ele e ele começa a roçar aquele membro por trás de mim... ele se esfregava em mim e ao mesmo tempo me beijava... Após tanto esfrega, esfrega, quando percebi ele ja estava forçando enfiar aquele membro gostoso em mim... só sei que estava bom... e pedia a ele para enfiar e meter e fazer o que ele quizese que eu era somente dele.
Ele começou um vai e vem bem gostoso... e falava a ele me come, me come, me come... e para surpreza foi tão rapido que ele começou a gemer e quando percebi ele estava a gozar na minha bundinha... e senti um jarro a tomar conta de mim... ele gemia feito um doido gostoso.
Depois nos beijamos ainda muitoooooooo.... nos dispedimos e voltei para casa pensando nele.... e ae chegar em ksa bati ainda duas punhetas... e gozei muitooooooo.
Nos encontrmos aindA POR MUITOS DIAS... hj em dia eu estou solteiro e ele ja possui namorada.
Falow... valeu pela atenção...


Autor: João.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.