Aventura

Tenho 19 anos, sou muito bonito e entrou um aluno novo na minha classe esse anos, estamos na terceira serie do segundo grau.
Meu nome é bruno e ele é o pedro o professor pegou nos dois colando e mandou os dois embora, porque ja era a ultima aula mesmo. Ele disse que ia no banheiro da uma mijada eu fui junto e fiquei pasmo quando vi o tamanho e a beleza do seu pau, era grande e muito bonito.
Ele percebeu e pergutou porque eu olhava tanto se eu tava gostando. Fiquei com a respiraçao ofegante e comecei gagueja. Ele chegou bem perto e disse pra mim, da uma pegadinha. Eu recuzei e disse que nao era gay. Ele disse que nunca comeu o cu de um homem mas tinha muita vontade e ja que nos eramos colegas que tal se eu deixasse e garantiu segredo total.
Eu disse que nunca tinha dado, mas confesso que tinha vontade.
Entao ele me convidou pra ir a casa dele pois estava só, todos viajaram. Eu fui e chegando lá ele me levou ao quarto dele e foi ao banheiro e ja voltou peladão e d e pau duro, cara o pedro é lindo e da mesma idade que eu.
Ele foi me tirando a roupa, me beijando de lingua, eu achei estranho no começo mas logo ja tava adorando. Pedro me pos deitado de bruço com uma amolfada em baixo pra bundinha fica arrebitada e caiu de lingua no meu cuzinho virgem e isso me levou a loucura, enfiuou dois dedos no meu anelzinho que doeu no começo mas depois ficou legal enfiou a lingua eu adorei, era muito bom, que tezao louca ele fazia eu sentir e eu tava adorando aquilo.
Depois me fez chupar muito seu pau enorme que eu adorei ver ele gemer de tezao.
Tinha 19 x 6 cm, relo lindo e uma cabeça maravilhosa. Ele pegou um creme de cabelo lambuzou bastante meu cuzinho, enfiou um pouco dentro lambuzou muito seu pau e veio por traz abrindo minhas pernas e eu de bruço na cama com almofada embaixo pra bundinha ficar arrebitada pra ele.
Eu encostou a cabeça no meu cuzinho de deu uma forçada eu gritei de dor mas a cabeça entrou inteira e eu dei um gritoâ aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para..Para..Para..Tira cara, ta rasgando meucu...Aiiiiiiiiiiiiaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Mas ele nao tirou, segurou e mandou eu ficar calmo que a dor ja ia passa, no começo é assim mesmo, as meninas tambem gemem mas depois querem mais. Logo começo a meter devagar pondo e tirando aus poucos e ja tava na metade quando ele perguntou , ta doendo muito? Eu disse nao.
Entao ele segurou minha cintura com força e deu um estocada que entro tudo, senti seus pelos colar na minha bunda e eu dei um grito de dor, senti cotucar la no fundo, aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nooooooosssa pedro, uuufaaa, perdi até o folego.
Ele mandou eu ficar quieto, ja ia passa a dor. Segurou enterrado até o talo, sentia seus pelo e seu peso em cima de mim, depis de uns 3 min.
Pedro começou a socar meu cu, cada vez mais forte e a dor era minima, o tezao tomou conta de mim e eu nao acreditava que tava aguentano aquele pau enorme.
Meu c uzinho ardia e eu sentira ele tira tudo e soca com força fazendo eu geme de dor e prazer e ele gemia ato até que depois de uns 15 min. Eu senti seu pau engrossar e começou a goza gemendo alto.
Era muita porra, uns 10 jatos de porra que me deixou todo cheio de porra. Quando seu pau amoleceu ele tirou ainda meia bomba, passei o dedo no meu cu tava um oco.
Eu disse pedro do ceu, deu até vontade de ca com esssa trepa que levei de voce e fui caga. Caguei muita porra minsturada com merda.
Até hoje ele me come. Ele come a namorada dele mas eu ele pega umas duas vezes por mes, mas confeço que toda vez doi um pouco no começo, mas é bum demais ser arrombado por ele, no final a dor passa e é só prazer.


Autor: Bruno.
Contatos - brunosoares1972@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.