Twins - Parte II

Continuando o conto "Twins" aqui vai a segunda parte (serão 5,no máximo 6,ok?). Espero q curtam.
Após a confusão na boate GLS e de terem sido expulsos de lá,Charles Edward e Edward Charles foram andando pela rua abraçados,sujos de lama,conversando.
No metrô,a caminho de casa,eles falaram sobre a vida um do outro,de como estavam,e etc,etc e tal.
As pessoas no transporte não paravam de observá-los,curiosas pelo fato de os dois serem super parecidos. Afinal,não era todo dia que se encontrava gêmeos idênticos por aí.E eles eram realmente idênticos,iguaizinhos,cara de um focinho de outro.O pessoal toda hora parava um deles e fazia a clássica(e idiota) pergunta:"Vocês são gêmeos?" E eles,sem perder a paciência,brincavam:"Não,somos clones!"
Mas chamavam a atenção das pessoas,curiosas com a semelhança.
Um passageiro,mais atrevido até perguntou: - Vocês são iguaizinhos em tudo mesmo? Até no...?
Charles respondeu: - Isso eu já não sei colega, nunca vi o dele! Mas deve ser sim. "Edward, que apesar de mais descontraído, era menos tolerante, quase disse:" Por que? Quer que a gente mostre aqui?" Porem,se controlou.
Charles lembrou ao irmão que o aniversário de 23 anos deles estava próximo,seria na semana seguinte.
Edward disse: "Caraca cara,é verdade! Não podemos passar em branco! Vou pensar no que podemos fazer para comemorar!"
A conversa estava tão boa que,distraídos,os irmãos esqueceram que estavam no metrô, e por pouco não passam da estação onde deveriam saltar. Minutos depois,finalmente chegaram à casa de Charles,que educado, disse:"Não repare a desordem por favor"
Charles disse a Edward que ele poderia tomar banho em seu banheiro,já que os dois ainda estavam emporcalhados de lama,dos pés à cabeça.
Edward concordou e foi direto tomar banho.Os dois continuavam conversando,em voz alta,um falando do banheiro,e o outro da sala.
Ao acabar o banho,Edward Charles viu que não havia toalha e pediu uma pro irmão.Charles Edward,então levou a toalha no banheiro e ao entrar lá,viu Edward Charles,que estava de costas,todo peladão.Charles Edward sentiu imediatamente algo se erguer dentro de sua roupa íntima,e tentou disfarçar.
O corpo do irmão era musculoso,forte,e Charles Edward começou a ficar excitado.Edward Charles pegou a toalha e Charles saiu do banheiro.
Depois,foi a vez de Charles se lavar para tirar toda a lama. Edward perguntou se o irmão queria que ele lhe esfregasse o sabonete nas costas,como antigamente. Charles aceitou imediatamente e Edward começou a esfregar o sabonete nas costas do irmão.
Enquanto isso,os dois conversavam e riam juntos.Charles perguntou a Edward o que ele estava fazendo na boate GLS,e se ele gostava de lá. Edward disse que gosta de ir lá às vezes para fugir da rotina.Edward perguntou o mesmo ao irmão,e ele respondeu que foi procurar ele.
Nesse momento,Edward descobriu que o irmão estava no bordel no mesmo instante que ele,e que os dois não se encontraram.
Enquanto Edward esfregava as costas de Charles,os dois começaram a ficar com suas "barracas armadas".O clima começou a esquentar.
Então,Edward disse ao irmão:"Será que é verdade o que o sujeito do metrô perguntou pra gente? Será q a gente tem igual até o...? Por que você não se vira pra cá pra gente descobrir?"
Edward não tinha visto ainda o do Charles porque ele estava de costas pra ele,e Charles tambem não tinha visto o do irmão pelo mesmo motivo. Não se controlando mais de tesão,Charles resolveu se virar de frente para Edward para lhe mostrar tudo.
Estava virando devagarinho,quando de repente toca a campainha."É a pizza",disse Charles.Edward vai atender a porta e quando volta,Charles já está vestido.
Os irmãos jantaram a pizza:"Tá ótima",disse Edward.Depois assistiram o futebol na TV.E chegou a hora de dormir.Edward disse que iria dormir no sofá,mas Charles disse:"Imagina se eu vou deixar o meu mano dormir nesse sofá caindo aos pedaços! De jeito nenhum,não,você vem dormir comigo no quarto,é tão grande,tem tanto espaço lá pra você ficar dormindo largado aqui na sala?!" "Tá bom" aceitou Edward.
No quarto,Edward colocou uma cama improvisada ao lado da do irmão gêmeo,que lhe disse:"Estou tão contente de poder te ver denovo,Edward! E você está mais bonito ainda desde a última vez que te vi!Claro,por isso é meu irmão gêmeo,hehehe! Deve estar trepando,comendo várias garotas e levando-as pra cama graças a isso,né?"
Edward disse:"É na verdade,garotAs TAMBEM! Adoro uns peitos grandes,e outras partes...que você sabe quais são,né?" "Hahahahaha",riram os dois.E foram dormir.
No meio da madrugada,Edward acordou com uns trovões da forte chuva que caía:"Charles! Charles,acorda!" -Hum? O que é? -Posso deitar aí na tua cama? Tá chovendo pra caramba,tá caindo uma tromba d'água e... -Ah,não é possível,Edward! Não acredito que você ainda tem medo de chuva até hoje! Tá,sobe! Tem lugar na cama.
Edward subiu na cama de Charles,mas na verdade não havia muito espaço na cama,que era de solteiro,pra dois fortões,como Charles disse.
Então eles tiveram que ficar juntinhos,apertados na cama.Edward se assustou ainda mais quando ouviu um trovão mais alto:"Carlos,posso te abraçar? Como quando a gente tinha medo de trovão,lembra? -Larga de ser cagão,Edward! É ridículo você um homão com todo esse tamanho,a essa altura,estar se borrando de medo de uma tempestadezinha!"
Na verdade,Edward não estava com tanto medo assim.Ele queria mesmo aproveitar a situação:"Por favor,mano!" - Aff,tá,abraça! Edward agarrou Charles,que sentiu o calor do corpo do gêmeo e começou a ficar super excitado.Edward sentiu o pau de Charles crescendo na calça jens roçando nele,e o dele tambem começou a ficar duro."Você não me mostrou o seu no banho.Tenho certeza de que agora sim estão iguaizinhos!"
Os dois não conseguiram mais se controlar e debaixo do edredom,começaram a tirar as roupaa até ficarem só de cuecas.Charles e Edward viram que seus paus estavam duros como rocha dentro das cuecas,que era a única roupa que eles ainda estavam vestindo.
Morrendo de tesão, Edward disse:"Tira!"
Aguarde a 3ª parte!


Autor: Rafa
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.