Beto o Mineiro Comedor

Bem meu nome é mauro,o que aconteceu comigo foi em 1983, eu tinha 25 anos,1,85m, 70 kls branco, o beto mineiro loiro, cabelos encaracolados, parecia um anjo, 23 cms de pica muinto grossa.
Nesta epóca eu tinha um comercio aqui em sp,era casado na epóca, e pouco sai em aventuras,não tinha jeito,ja gostava da coisa,mas camuflava dentro de mim.
Resolvi ir até paraguay comprar tranqueiras para vender,peguei oonibus no terminal tiete,sentei no terceiro banco,depois de uma hora de viagem um rapaz pediu para sentar do meu lado,pois estava vazio,ele disse que nos fundo era ruim,e muinto calor,eu disse tudo bem,eu dei bem uma olhada para ele ele devia ter uns 22 anos rosto angelical,e carinha de safado,ele sentou conversamos um pouco,ele disse que só ia buscar relógios,e que ia sempre,eu comentei que era minha primeira vez.....
Logo ele pegou no sono,as vezes caia em meu ombro e dormia tranquilo,qdo. Chegou na parada,descemos,fomos banheiro,e depois tomar café,ele me pagou um lanche,e perg.
Onde eu ficaria em fóz,eu dise em sei,ele se quiser fica comigo,fica mais barato,a diaria é um preço só dai dividimos,eu disse tudo bem,ele disse e vc trás alguns relogio para mim por causa da fiscalização,eu concordei.
O resto da viagem até hegada ele dormia e caia em cima de mim as vzs pedia desculpas,eu dizia td bem...Eu ficava exitado e morrendo vontade passar a mão em sua mala,mas me contive..
Chegamos em fóz um calor insuportavel,entramos no hotel,até que era bom o hotel devia ser 3 estrelas..
Beto jogou sua mala no chão e foi tomar banho,deixou a porta aberta,logo pediu para eu levar sua toalha,loogo entrei levei mor susto ele massageado a rola,passado sabonete fiquei ali parado,uma pica escomunal nunca tinha visto daquele tamanho,ele o que foi eu nada, ele nunca viu eu deste tamanho não,ele aqui é mineiro sou foda,ele vem tomar banho,eu tirei meu shorts,entrei debaixo do chuveiro,ele começou a me alisar,esfregava a rola em minha bunda,nas pernas,mas logo disse quer sentir ela dentro de você,quero fazer um estrago em seu anel,vamos secar e vamos para cama,fomos para a cama era duas de solteiro,ele deitou virado com pika para cima,e disse da um trato nela,eu cai de boca naquela pica grossa,parecia ter sido esculpida,de tão perfeita,eu chupava feito um bezerro desmamado,ele nun para chupa mais rapido,coloca tudo na boka,mas nun cabia,eu tentava.
Lambia as bolas,ele me tirava me beijava a boka era primeira vez beijava um macho. Beto era foda,sua pika aumentava mais a cada lambida,as veias pareciam saltar da rola,ele que boka gostosa,parece um veludo passando no meu pau....
Mas fica de quatro vamos ver se voce aquenta,me virei de costas,deitei,ele começo a passar os dedos em meu jilo massageava com dedo,passou a lingua,nunca tinha sentido tal sensação,pegou um pote de gel meteu no dedo,enfiou no meu anel,lambuzou por dentro,ainda dise parece nunca deu esta apertado,vc ja deu esse cu,eu sim mas não para um apau assim,ele então vai ver o que é bom,e ficar arrombado,sempre vai lembrar de um mineiro comedor.
Empina este seu bundão quero ver o pau entrar,eu obedeci,dei uma enpinada eu estava me sentindo uma cadelinha no cio,ele colocou a cabeça,ma não entrava,forçava e me machucava,ele colabora ai meu,ajeita a cabeça trem,eu ajeitei a cabeça da rola na porta,e disse devagar,fechei olhos,só senti a cabeça entrando e me rasgando,ele enterrando sem dó,e dizia vai putinha meche estebundão,sente meu pau dentro de você paulistinha do caralho,só ta a metade,quer que tira,eu não poem mais,ele a vc quer enterou tudo de uma só vez,eu vi estrelas,parecia um furracão dentro de mim,ele bombava com força,e dizia que viadinho foda,vc aquenta mesmo hein,vou te arrombar,e bambava feito um cavalo,tirava o pau todo e estocava de uma só vez cada vez era uma tortura,logo gozou dentro de mim,senti sua porra quente invadir minhas entranhas,sai fui tomar um banho senti meu cu dilaserado,todo aberto conforme lavava com sabonete ele ia voltando ao que era.
Senti que meu pau sai porra,gozei sem perceber com a tora dentro de mim,voltei e deitei ele foi tomar banho,depois me disse,nossa vc é cabaço,meu pau tinha sanque,vou te comer este fim semana,voce parece puta,gosta de uma rola,eu perguntei se ja tinha transado ele disse que não,só uma chupeta que um viado fez para ele no cinema,ele perdeu onibus para minas e dormiu em um cinema 24 hs sp............
Depois conto mais esta aventura aguardeque quiser me escreva sou um coroa safado.


Autor: Mauro.
Contatos - JMARIADEUS@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.