Médico Tarado

Bem eu sou moisé estou relatando o que aconteceu comigo é fato real, eu estava com 19 ja tido experiencia com mulheres e com homens.
Eu estava numa fase louca para transar ainda mais depois que meu amigo me arrombou,eu tinha faltado ao serviço dai resolvi ir nestes postos de inamps pegar um atestado para não perder o dia.
Dai pensei o que vou dizer para o médico,vou inventar qualquer coisa, dai pensei na hora vou dizer que estou com cabeça do penis coçando,estava la na sala esperando ser atendido,e só filmando a cara do medico.
Ele era lindo,alto moreno uns 35 anos,olhos esverdeados,eu fui o ultimo a ser atendido ele me chamou eu entrei todo timido ele disse o que vc tem,feche a porta,eu disse meu penis esta um pouco irritado,queria que passase uma pomada.
Ele colocou uma luva e disse tire a calça e deita ai na maca,fiz timidamente eu tremia de vergonha,ele olhou o penis e disse naun ten nada só esta um pouco vermelho mas vou receitar uma pomada,, e disse deve ser alergia a camizinha e ficava segurando o penis e ele crescendo na mão do médico,ele passou a mão no saco apertou disse se doia,e disse nada de ficar duro, levantou minhas pernas e pediu para abrir bem,e começou a tocar o anel com o dedo,eu reclamei ele foi la lambuzou com um gel gelado,e enfiou o dedo o cu engoliu todo o dedo ele colocou dois e massageava meu anus e dizia que cu guloso.
E roçava o pau em meu braço,duro como um pau,desabotou a calça tirou seu guarda pó colocou o para fora e seguiu em direção minha boca,chupei feito um bezerro desmamado,engolia todo aquele pau cheiroso,uns 18 cms grosso e cabeçudo,depois de um tempo disse fica de quatro na maca, eu obedeci ,ja com cu untado ele colocou a cabeça e forçava a vara a entrar eu só gemia e a vara ia entrando cm por cm,meu cu engolia ela td ardia doia mas eu aquentava.
Depois de td dentro o doutor começou a estocar com força,e pedia para empinar a bunda queria ver o pau entrar e sair,eu ja tinha gozado no lençol da maca,mas a tezão era tanto,que continuava exitado.
Ele me colocou de frango assado,abriu bem minhas pernas,passou mas gel,e dizia seu cu parece um shana delicia de cu,e foi socando tudo debtro de mim,cada bombada eu ia ao ceu e via estrelas,e sentia meu cu dilacerado,qdo. foi gozar tirou e disse abre a boca putinha e toma meu leite,foi o que fiz nem senti o cheiro do cu na vara dele tomei todo o leite não derramei uma gota.....
Ele me deu cartão seu consultio no pacaembu fiquei freques. Depois conto mais...


Autor: Moisés.
Contatos - jmartins1965@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.