Empregado Tripé

Tinha meus 12 anos quando dei pela 1a vez para um outro homem.
Tudo começou quando meu pai me pediu para ir até o estacionamento que tínhamos na cidade para averigar se o funcionário estava trabalhando.
Fui sem mais pretensões ver o que me fora pedido.
Chegando lá, econtrei, nos fundos do estacionamento, na moradia que tinha para funcionários, o rústico "Paraná", homem moreno, de 1,70, forte, e com um volume enorme nas calças jeans que usava.
Disse a ele o que eu fora fazer, então, ele convidou para assistir um filme com ele, aceitei, mas, antes, liguei para meu pai avisando.
Ele tirou a calça e camisa na minha frente, eu então olhei novamente o volume na zorba, foi meu erro...ele percebeu e passou a ficar apenas de zorba e deitou na cama de casal que havia na pequena hospedaria de empregados, e convidou para assistir o filme com ele, aceitei na boa.
Passados alguns instantes, ele começou a coçar aquele pau bem lentamente, até que saiu pra fora da zorba, eu vi, que coisa enorme.
Ele vendo meus olhos brilhantes pela rola, pediu, pra mim se eu qria pegar, eu logo, disse sim....peguei, alisei, começei a fazer uns movimentos de masturbação com aquela coisa que não conseguia sequer segurar, dava três mãos de tamanho, e não conseguia segurar com uma mão o calibre....daí, a essa altura, meu cuzinho, virgem, de apenas 12 anos estava piscando....qdo pedi: qual tamanho??? ele disse, tem uns 24cms....quer provar retrucou??? eu disse que sim mas que não aguentaria....ele disse apenas, vou com calma.Logo, ele tirou mha roupa, e a zorba dele, eu só olhava para o maior pau do mundo assustado.
Ele então pediu para mim deitar de lado e ficar quietinho que ele iria me rasgar lentamente....eu disse tá bem.Ele na seca mesmo começou a roçar aquele poste enorme de 24cm no meu anel virgem, roçou até lubrificar naturalmente com seu gozo....quando, senti uma dor terrível, era apenas a cabeçona disse ele.
Depois, senti algo grosso rasgar lentamente meu cuzinho, e foi rasgando, lentamente, estava me encolhendo de dor, mas, qria a rola tamanho 24cm no anel...aguentei até quase o saco, quando disse para ele parar que eu iria morrer se continuasse.
Ele, viu meu limite, aguentei apenas uns 20cm de rola grossa, que coisa grossa...ele começou a fuder de verdade, bem lentamente, lentamente, num vai-vem frenético, até ficar tudo arrombado e liso....isso durou uns 25 minutos de rola grossa no meu anel virgem, que a essa altura, estava completamente arrombado, até que ele disse que iria gozar dentro do meu rabo e eu nem respondi porque não aguentava nem falar, estava em choque....quando, senti uma dor ainda maior, ele socou tudo bem forte em mim e senti logo uma coisa mais quente ainda no fundo do meu cuzinho, era aquele moreno rústico, de pau monstruoso que acabara de me arrombar, rasgar para vida toda gozando em mim como um louco.
Aí, assim que gozou, ele disse que qria me mostrar o tamanho do buraco que meu cú ficara...pegou um espelho e eu vi, que coisa, literalmente uma flor, meu cú estava arrombado e com um enorme buraco, dava para por quase a mão inteira nele...eu disse pra ele que ele realizou um sonho, agradeci e disse que daria sempre que ele quisesse.
Mas, um dia, ele não se acertou com meu pai e foi embora sem deixar outra oportunidade dessas rolar.
Hoje, aos 25 anos estou querendo outra aventura dessas, falta apenas um pau enorme como aquele.
Detalhe, nunca mais dei pra ninguém.
Valeu.


Autor: Fabrício.
Contatos - platini1983@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.