Rasgado pelo Gringos

Este conto aconteceu de verdade comigo. Estudo em uma escola que é bem conceituada em Sâo Paulo, faço o curso de inglês nela, e também serve como intercâmbio para alunos brasileiros e americanos.
Nessa escola tem 2 americanos lindos que estudam na sala ao lado da minha. No final do ano passado resolvemos fazer uma festa de fim de ano e chamamos todos os alunos de todas as salas pra comemorar e os 2 americanos também;no começo eles pareciam meio tímidos no meio do pessoal as garotas não tiravam os olhos deles e sempre puxavam conversa com eles,não sou de elogia homens mas,os caras paravam o trânsito de tão bonitos que eram.
Quando colocaram a música o pessoal começou a dançar eu não gosto de dançar e também não sou de muito papo sou ás vezes meio nojento e de poucos amigos.
Foi quando sentei na cadeira e fiquei olhando o pessoal dançando quando os 2 rapazes chegaram perto de mim e sentaram do meu lado, fiquei na minha até que um deles me perguntou se eu não iria dançar; respondi que não gosto,até eles ficaram meio assustados porque conhecem o povo brasileiro como um povo alegre e dançante.
Comecei a conversar descobri seus nomes e idades,o Bryan tem uma voz grossa e 25 anos,já o primo dele o Luke tem 23 anos, são rapazes de olhos claros pele bronzeada e cheirosos.
Conversamos de tudo,me disseram que eles trabalhavam em uma academia como personal trainer e que moravam em um quartinho alugado,que era pequeno ás vezes tinham que ir a pé ao curso porque o dinheiro era curto e que ás vezes ficavam sem jantar pra economizar,fiquei com dó e chamei para almoçar no domingo na minha casa e eles aceitaram de cara.
No domingo eles chegaram às 11 hrs,minha mãe e meu pai até estranharam eu chamar alguém em casa para almoçar ainda mais colegas que eu não tenho muitos.
Meus pais foram super educados com eles,almoçamos e eles agradeceram em portinglês.
Ficamos conversando,assistimos filmes de terror que eu adoro,até umas 14 hrs.
Quando o telefone toca e era uma vizinha convindando meus pais e eu para um jogo de dominó na casa dela,pois tinha chegado uns parentes dela e ela gostaria de nos apresentar e jogar,meus pais adoram jogar dominó como um hobbie no domingo.
Minha mãe me avisou que ela tinha me chamado,eu respondi que não poderia dispensa os rapazes assim e que não sei se eles curtiam jogar dominó.
Decidi ficar em casa fazendo companhia a eles e meus pais pegaram o carro e foram na casa da vizinha que mora no centro da cidade uns 20 minutos.
Depois que meus pais saíram começamos a conversar coisas mais picantes tipo:se eu namorava,qual forma de transa eu gostava,se tinha fetiche e ai vai;até que o Bryan me perguntou se eu já tinha transado com homens,respondi absolutamente que não,até o Luke me dizer que isso não é coisa do outro mundo qualquer homem ou mulher pode transa com outra pessoa do mesmo sexo e ser hétero,é só uma experiência sexual diferente.
Fiquei meio sem graça,e depois falei brincando dando risada:-se fosse pra rola com quem poderia ser?Eles me olharam e disseram:
- Se quiser pode ser nós 2!
Fiquei meio sem graça olhei pra eles e pensei vou tenta,se eu não gosta paro na hora.
Comecei tirando a minha camisa fiquei muito sem graça porque sou meio fortinho e com peitinho e não quero ser convencido mas tenho uma bunda arrebitada e grande.
Eles entenderam de cara o recado, o Bryan tirou a camisa tinha um peitoral bem trabalhado peludinho e uma barriga tanquinho perfect sem dizer dos seus olhos azuis esverdeados,seus 1.87m bem distribuidos e o Luke também com um corpo bem trabalhado peitoral lisinho,cabelo castanho claro,olhos azuis turquesa e com seus 1.88m bem distribuidos em um corpo de homem com cara de menino.
O Bryan perguntou se meus pais chegariam logo,respondi que só a noite,porque adoravam jogar dominó e até esqueciam do tempo quando jogavam.
Bryan fechou a porta do meu quarto e me jogou na cama,logo em seguida Luke avançou nos meus peitos e começou a chupar com força,na hora doia um pouco mas depois comecei a gosta,Bryan pegou outro peito e começou a chupar também tinha 2 gringos mamando em cada peito;Luke pegou e arrancou meu shorts com tudo e fiquei nu,fiz a mesma coisa com ele abaixei suas calças quando vejo uma rola dura,grossa e molhada de tesão e tinha umas bolas enormes ele me fez engoli tudo Bryan pediu para que eu engolisse a rola dele junto,fiz e com gosto,mamei até deixa duro e quase fiquei sufocado eram rolas grossas e duras tinham uns 15 ou 17cm essas rolas gringas.
Mamei gostoso até que o Bryan me disse que queria meu cú e o Luke também,na hora aceitei tinha virado uma puta,pomba gíria e tudo mais só o que me importava era o tesão.
Bryan se deitou e eu fui por cima dele o cara era grande mesmo eu tenho 1.75m perto dele e do Luke era uma ninfetinha,sentei até gritei baixo que tava doendo,ele foi cavalheiro me virou cuspiu bastante no meu cú enfiou o dedo e disse pra eu tenta de novo,fui e não senti tanta dor rebolei no pau dele até o Luke enfia o dele junto,foi uma dor horrível mas ao mesmo tempo wonderful,no começo foi dolorido mas depois foi me dando tesão até eu gozar na barriga tanquinho do Luke.
Aquele vai e vem no meu cú em dupla foi incrível,pedi pra eles gozarem juntos no meu cú,fizeram como eu queria gozaram tanto que inundaram o meu cú de gozo bem quentinho.
Depois eu não conseguia sentir meu cú e quadril na hora,foi voltando aos poucos olhei no espelho e vi que estava com arrombo bem grande no cú.
Tomamos banho juntos e na hora de ir embora ambos me deram um beijo forte de língua e disseram que essa experiência eles nunca iriam esquecer,disse o mesmo e se despediram.
No começo de janeiro nos encontramos na escola pra continuação do curso,o meu de inglês e o deles de português brasileiro.
Na escola éramos apenas colegas o que tinha ocorrido era coisa do passado,e descobri que eles tinham namorada e que o Bryan ia noivar logo.
Fiquei alegre por ele e ele me disse que adoraria que eu fosse ao casamento dele em New York,respondi quem sabe e o Luke dizia baixinho que a melhor lembrança que ele levaria do Brasil seria a nossa transa com a dupla penetraçâo,fiquei sério mas depois comecei dar risada,afinal foi uma experiência que eu gostei e com homens legais e amigos.


Autor: Vênus.
Contatos - theemancipationofmimi@yahoo.com
Conto enviado pelo internauta.