O Moleque da Net

Tudo isso que vou relatar aconteceu exatamente hoje 28/03.
Estava eu conectado a um site de relaconamentos para o publico gay quando recebo uma mensagem no meu perfil de um rapaz falando que estava interessado em mim.
Quando fui ao seu perfil vi que ele só tinha 18 anos(eu tenho 24)mas era bem interessante e com um dote maravilhoso.
Como moravamos em bairros vizinhos ficou mais fácil nosso encontro,porém não tinhamos local pra transarmos,então ele propôs irmos a um clube onde tem uma quadra com dois banheiros e que aquela hora estaria vazia.
As 17 hs nos encontramos e entramos e confesso que fiquei surpreso quando o vi pois tinha um rosto muito angelical com olhos verdes lindos,parecia um menino porém era muito safado e gostoso como pude comprovar depois.
Assim que entramos no banheiro vazio ele já pôs o pauzão pra fora e mandou eu chupar,e eu chupei com muito gosto.
Nisso ele começou a bolinar meu cuzinho com um,dois e logo já tinham quatro dedos enfiados ,daí ele tirou uma camisinha do bolso,encapou aquele cacetão(20 cm)e num só impulso enfiou no meu rabo me fazendo gemer de tanto tesão.
Ele bombava com muita força me impulsionando pra frente de tal maneira que seu pau chegava a sair do meu cuzinho e ele prontamente enfiava tudo novamente com mais força.
O calor no local era horrível e nós estávamos molhados se suor mas el me fodia tão gostoso que eu esqueci do mundo me concentrei em dar prazer ao meu moleque lindo e ele me retribuia me fodendo de uma forma como nunca ninguem fez,bombando aquele pau gostoso no meu cu,me agarrando e me beijando,nem parecia ser tão novo.
De repente ele me pede pra ficar de quatro e enfia novamente no meu cu agora me segurando pela cintura e bombando aquela piroca com a mesma força de antes.
A tora saia e entrava de mim e ele paquando estava perto dele gozar ele tirourava,olhava meu cu arrombado pelo seu pauzão,enfiava alguns dedos e voltava a me fuder.
Quando estava perto dele gozar ele tirou a camisinha e me mandou chupar novamente e assim eu fiz.
Ele enfiava seu pau lá no fundo da minha garganta e tirava,batia com seu pau em minha cara e me lambuzava com minha saliva e enfiava na minha boca até que não aguentou e gozou fortes jatos de porra na minha boca,segurando minha cabeça e gemendo de tantotesão.
Quando terminamos estavamos inundados de suor mas satisfeitos e saciados.eu nunca transei de uma maneira tão louca assim.
Trocamos telefones e ele me prometeu outras transas e espero que sejam melhor que essa.


Autor: Rapaz Passivo.
E-mail - tiagolicious@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.