Dei pro meu Mano

Meu nome é pedro e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 12 anos, hoje tenho 48 anos.
Meus pais tiveram de ir ate um sítio que tinhamos em são josé do rio preto, e eu e meu irmão paulo, que nesta época estava com 18 anos ficamos em casa pois era uma época de "exames" em nossos colégios.
Logo no primeiro dia, paulo sugeriu que dormissemos no quanto de nossos pais, pois queria ficar bem a vontade, numa cama de casal, se espalhando na cama a noite toda.Não imaginava que a partir daquele dia nossas vidas iriam mudar tanto.
Meu irmão tinha uma coleção de revistas, dessas pornôs hétero, e levou para o quarto para me mostrar, e no meio delas, descobri umas duas gays.
Folheando aquelas revistas, pela primeira vez, eu acho, comecei a ficar de pau duro, não so pórque via as revistas mas porque via que paulo estava com o dele durissimo.Num dado momento, paulo tira seu cacete de dentro do shorts e começa a bater uma punheta, o que me deixou mais aceso ainda, e me perguntou se eu não queria fazer o mesmo, o que mais que depressa fiz.
Meu pau, é lógico, perto do dele, era bem menor, com muito poucos pelos, e como o dele era bem maior, e cheio de pelos, me chamou a atençao.
Ele pediu para que eu pegasse no pau dele e batesse a punheta que ele estava batendo, porque desse jeito era melhor.
Peguei meio que sem jeito aquele mastro duro e ao mesmo tempo macio, e comecei a fazer do mesmo jeito que ele fazia, levando a mão pra cima e pra baixo, ate que paulo manda que eu coloque seu pau em minha boca, que eu iria gostar.
No momento de tesão e curiosidade, fiz isso, e amei. Depois de uns quinze minutos chupando, como ele me ensinava, ele disse que era para eu parar pois senão ele gozaria dentro da minha boca.
Enquanto eu fazia a chupeta nele, ele passaba a mão na minha bunda, e alizava meu rego, o que me deixava com muito mais tesão.
Ele me colocou na posição de frango assado, e começou a passar a cabeça do pau, que media ums 16cm, bem na portinha do meu cu, e bem devagazinho ia empurrando, empurrando, até que derrepente, a cabeça começou a escorregar pra dentro de mim, como ele estava fazendo muito devagar o movimento para que entrasse, senti somente uma pressão em minhas entranhas, e quando eu menos espero, o cacete de meu irmão estava inteiro dentro de mim, o que me fazia gemer bastante, pedindo que ele não parasse.
Paulo me dizia que aquilo era a coisa mais gostoza que havia feito ate aquele momento em sua vida, e depois de algum tempo, disse que iria gozar dentro do meu cu, que eu iria amar aquilo.
Como prometido, amei, senti seu caralho inchando dentro de mim e derrepente senti uns jatos quentes no rabo, e as ultimas estocadas ficaram ate mais gostosas, porque a porra dele fazia com que seu pau escorregasse mais gostoso dentro de mim.
Paulo so saiu de dentro de mim quando sua pica amoleceu.Naquela noite trepamos em todas as posições possiveies.
Depois de uns cinco anos, foi a minha vez de inaugurar o rabo delicioso de meu irmão, fazendo ele sentar e cavalgar em minha rola, mas isso talvez eu conte noutra hora.
Se gostaram, batam uma punheta e gozem, mas não acredito que gozem do jeito delicioso que eu e meu irmão ´paulo ja gozamos na vida.
Beijos a todos.
Pedro luiz!


Autor: Santista.
E-mail - pupipl@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.