Tesão por Coroas

Sou um cara bi e louco por um coroa e sempre que vejo um as duas primeira coisas que faço são olhar para seu rosto e seu pau, que na grande maioria deles, apresenta um volume maior.
Outro dia eu estava caminhando proximo a minha casa, e ao sair de uma loja passou por mim um destes coroas, que aparentava ter um 60 anos, barba meio branca, e nada largado até bem na fita.
Pois bem, acelerei o passo e ao passar por ele virei o rosto e fui logo olhando pra baixo, para ver o volume.
Como não deu pra ver direito o pau, acelerei mais um pouco e fiquei um 20 metros a sua frete, foi ai que parei e me virei, nossa que beleza, pessei, mas esqueci de disfaçar.
Bom foi ai que o coroa passou e perguntou.
- Gostou?? Eu sem fala só balancei a cabeça dizendo que sim.
Dai ele falou.
- Você tem um lugar para eu deixar vc conferir?
Eu já babando disse sim novamente.
Como eu estava a duas quadras de minha casa, só falei para ele me seguir.
Chegando em minha casa não perdi tempo cai de boca na pica dele, mas que pica, linda, grande e grossa. Na hora até fiquei preocupado em levar tudo aquili.
Mas o tesão era tando que logo esqueci deste detalhe. rsrs... e continuei a chupa-lo, ele parecia louco por sexo, pois não demorou nada para estar babando de vontade me me comer, em segundos tiramos nossas roupas e caimos no chão da sala.
Eu deitei no chão da sala de barriga pra cima e ele levantou minha pernas e forçou, como não sou virgem, não doeu muito, mas mesmo assim deu trabalho para entrar.
Já dentro foi só alegria, ele deitou em cima de mim, me dando um delicioso beijo, quanto me comia, foi um beijo cheio de tesão.
Quando vi que ele iria gozar, dei um jeito de bater um durante a transa, com isso gozamos juntinhos.
E está não foi nosso uncia transa, como ele também morava alí por perto, sempre que podiamos ele vinha pra minha casa ou eu ia pra dele.
Como sou bi, acabei conseguindo comer aquele cuzinho peludo dele, mas isso é uma outra história...
Beijo a todos.


Autor: Adre.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.