No Colégio

Meu nome é Leonardo, tenho 21 anos.
Essa história aconteceu há alguns anos, quando eu estava com 14. Eu tinha um amigo chamado Alex, na época ele tinha 13 anos.
Nós estudávamos no mesmo colégio, mas não na mesma classe. Ele era um ano mais novo. Nos conhecíamos porque íamos juntos pra casa no ônibus.
Em um certo dia, eu cheguei no colégio à tarde para assistir a um documentário e encontrei com ele, que tinha acabado de voltar do treino e estava indo pegar o ônibus. Eu o prendi lá no colégio, pedi que ficasse um pouco, e ele ficou.
A gente sempre brincava de ficar alisando o outro e tal, mas nunca passou disso. Já tinha chegado até a dar um beijo em sua bochecha, mas nada mais.
Fomos até a sala dele. Eu queria que ficássemos a sós. Eu tinha uma tara por ele, muitas punhetas foram batidas pensando naquele garoto delicioso. A sala estava vazia - perfeito. Eu dei início às nossas "brincadeiras".
Depois de um tempo, ele começou a me encoxar, e eu gostava muito. Nessa "brincadeira", ele disse que queria bater um boquete. Eu hesitei um pouco no início, mas deixei. Primeiro ele bateu uma punheta pra mim e depois colocou minha rola toda em sua boca. Eu já estava um pouco molhado de tesão por causa de nossas brincadeiras. Ele chupou bastante e depois pediu que eu enfiasse no cuzinho dele.
Ele ficou de quatro na minha frente enquanto tirava as calças. Sem pensar muito, coloquei a cabeça de meu cacete no anel do cu dele. "Vai, enfia isso em mim!" ele disse. Eu o fiz. Cuidadosamente eu enfiei todo meu cacete dentro daquele cu apertado. Ele tentava não gemer, para que ninguém por perto escutasse. Eu fiz movimentos para frente e para trás até que gozei tudo no cu dele. Depois que limpei todo aquele buraquinho, com a língua, ele se virou pra mim.
Alex pulou em meus braços e disse "sou todo seu, eu só quero você" e começamos a nos beijar. Ficamos ali namorando por um tempo, até que o sinal tocou. Eu tinha que ir ver o documentário pois valia nota e então me despedi.
Eu tinha muita vontade de ter chupado o cacete dele também... Depois desse episódio nos falamos algumas vezes, mas muito sem graça, os dois.
Perdemos o contato logo depois. Em um dia eu o chamei para conversar sobre aquilo, na esperança de acabarmos namorando... Mas ele nem me ouviu.
Nunca mais o vi. Sinceramente... gostaria de "brincar" com o Alex de novo.


Autor: Leonardo.
E-mail - leo_333@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.