A Primeira Vez

Um grande abraços a todos os amantes dos contos eróticos. O que vou contar é uma história real, vou usar nomes fictícios.
Eu sou branco tenho 1.78 75kg corpo legal, liso cab e olhos castanhos 18 cm e o que aconteceu comigo eu tinha 18 anos.
Sempre mantive relacões de sexo com primos e tios e acho isso um tesão, mas sempre ficava só no boquete nunca ia pra penetração.
Bom esse fato aconteceu comigo e um primo na epoca ele tinha 20 anos. Ele é moreno 1.85, 80 Kg poucos pelos, cab e olhos pretos e com 23 cm de pica.
Nos encontramos em uma festa de família depois de 2 anos que não nos viamos. Todos foram pra festa e ficamos nós dois pra ir depois.
Ele foi para o banho, quando ele saiu eu entrei, assim que termenei o banho entrei no quarto pra me arrumar, sentei na cama e ele veio e sentou atras de mim e começou a fazer na carinho nos meus mamilos depois de um tempo ele chegou bem pertinho e perguntou se eu queria ser dele e na mesma hora eu disse sim.
Ele nunca havia me beijado mesmo rolando todoas a putarias de adolescente entre ele eu.
Foi quando eu disse sim ele me lascou o primeiro beijo, fiquei bobo e me entreguei aquele momento a casa era só nossa e nada poderia atrapalhar, foi quando ele me jogou no colchão do chão e me colocou para chupar o seu grande pau e eu obedeci prontamente (como fiquei dos meus 8 anos até os 18 anos só chupando cacete, desenvolvi o melhor boquete e sou campeão nesse esporte, rsrsr) enguli todo o pau dele e ele gemia muito e dizia que ninguem conseguia engulir um cacete como eu deixei ele maluco e ele não parava de acariciar minha bunda e dizer hoje ela vai ser minha priminho não aguento mais esperar.
Eu também queria muito embora enquanto eu engolia cada centimentro daquela pica imagina como seria pra entrar no meu cú ainda virgem... mas depois de muitos beijos e boquetes ele todo carinhoso disse è agora quero vc, vc quer? respondi com um beijo, ele me colocou de frando assado lambuzou seu pau e meu cú com hidratante, colocou na portinha e forçou a entrada foi quando entrou akela cabeça enorme e eu fui na lua e voltei com a dor.
Ele parou chegou bem perto de mim me lascou outro beijo e disse Eu te amo priminho ninguem vai ser tão carinhoso com vc como eu e pra melhorar tudo era a primeira vez minha e dele. Relaxei mais um pouco e senti cada centímetro daqueles 23 cm bem grosso me envadir e tomar conta do meu corpo.
Logo a dor passou e deu lugar ao prazer e me entreguei fiquei de 4 e rebolei no cacete dele igual um puto no cio e ele so delirava de tesão e bombava cada vez mais forte.
Depois de um tempo nessa delicia ele anuncia o gozo e nos dois gozamos juntos ele me encheu de porra que vazava pelo meu cu todo arrebentado de porra e sangue. Ele deitou sobre mim e ficamos mais uns 30 min deitados trocando carícias, conversando, enfim maravilhoso.
Tomamos um banho juntos lá eu chupei ele de novo que me brindou com seu leite e eu enguli tudinho e ele ficou mais louco ainda e me beijou muito.
Terminado fomos pra festa da festança ele seguiu direto para a rodoviária. Quando voltei pra durmir como estava num colchão de casal tinha outro primo durmindo comigo... mas ai conto depois... Entrem em contato comigo pelo msn e digam se gostaram do conto tenho muito mais loucuras pra contar me digam se devo continuar...
Só pra lembrar todos são fatos reais.
Abraço galera


Autor: Raphael.
E-mail - candangobrasilis@hotmail.com
MSN - candangobrasilis@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.