Depois da Primeira Vez, o Outro Primo já me Esperava

Olá Galera, Voltei pra contar mais fatos picantes da minha vida pra vocês.
Bom no último conto eu relatei a minha primeira vez com meu primo e no final do conto ele havia ido embora e quando eu cheguei na casa dos meus tios para dormir estava o meu outro primo deitado no colchão de casal que eu ia dormir.
Bom vamos láQuando entrei no quarto e vi ele durmindo não acreditei que ia deitar ao lado daquele primo delicioso.
Ele é desses baixinhos gostosos que tiram o folego da gente rsrsr. bom ele tem 1.70 uns 72 kg pernas grossas de jogador de futebol (porque ele joga muito) cabelos lisos bunda empinadinha, barriga retinha, boca linda o pau dele e menor do que do outro primo mas nao menos gostoso uns 17 cm, além dele ser muito carinhoso.
Uma outra situação quando moramos um tempo junto eu chupava seu cacete toda a noite (enquanto meu tio chupava meu cu) e o cacete dele é o mais deliciosamente cheiroso que já experimentei até hoje.Bom ele estava lindo só de cueca branca deitado fingindo dormir eu tirei minha roupa e também deitei do lado dele só cueca (pra lembrar Eu sou branco 1,78 75 kg cab e olhos castanhos, corpo legal e liso, 18 cm e bunda grande e lisa)Não demorou 5 minutos pra começar aquele jogo inocente de se remexer na cama, ele começou encostando sua perna na minha e eu tb cheguei mais perto dele.
Ficamos uns 10 min naquele encosta-encosta dai ele colocou a mão encima da minha bunda e começou e mexer deliciosamente (quando morávamos perto um do outro eu ia todos os dias pra casa dos meus tios assistir TV com ele eu ficada deitado no sofá com as pernas pra cima e ele deitava logo abaixo tampava minha bunda com almofada e passava o dia inteiro enfiando o dedo no meu cú e com a outra mão massageando o pau dele)Continuado ele tirou a cueca deixou o pau a mostra q tava muito duro pegou minha mão e apertou contra seu cacete e disse chupa priminho vai ontem vc foi do outro primo hoje vai ser meu (nossa meu primo que me comeu a primeira vez contou pra ele e ele quis me comer tb, porque ja fazia uns 6 anos que eu chupava os meus 4 primos e meu tio kkkk)
Ele mandou e eu obedeci desci e chupei o seu cacete e como eu já disse o pau mais cheiroso que ja chupei até hoje eu enguli com vontade fazendo ele delirar e ficar doido de tesão ele só gemia muito e dizia que queria mais e mais, depois de muito chupar sentei no pau dele e rebolei muito deixando ele mais maluco ainda foi quando puxou meus cabelos e pela primeira vez me beijou (saca aquele amor de adolecente ele era meu amor meu preferido me protegia de todos e sempre cuidava de mim com muito carinho, na época eu tinha 18 anos e ele 19 anos, mas nossa históra de pegação começou quando eu tinha 10 anos e ele 11) fiquei maluco com o beijo e disse eu sou todo seu aproveita pra fazer o que vc quizer.
Ele levantou me colocou de quatro pegou o liquido que babava do seu pau passou no dedo e mandou eu chupar akilo me deixou mais doido ainda eu adoro sentir o cheiro e o gosto da baba de um pau. Como eu ja tive uma certa experiência em dar no dia anterior e o pau dele era menor encarei na boa e na seca so peguei um pouco de baba do pau dele (nossa ele baba muito) e passei na portinha do meu cú já quente, ele de joelho e eu de quatro fui entrando, eleficou quietinho e deixou eu entrar, logo me acostumei e começei a rebolar no seu pau ele me beijar e mordia minha nuca e disse que meu cú era mais gostoso que as bucetinhas q ele ja havia comido.
Ele falava coisas deliciosas do tipo rebola na vara do seu primão, não era isso que vc queria eu quero te comer sempre seu cúé uma delicia.
Depois de um tempo bombando ele me colocou de pé e ai eu fui ao delirio ele pegou no meu pau e batia uma pra minha enquanto eu rebolava bastante assim ele aumentou as estocadas e quando avisou que ia gozar eu pedi pra ele goza na minha boca, ele sorriu e me deu todo o leite delicioso dele pra eu engolir, não escapou nada limpei tudo ele me deu um beijo tomando a porra junto comigo eu também gozei, deitamos ele ainda de pau duro ele me abraçou de conchinha e eu pedi pra ele dormir com o pau dentro de mim ele adorou a ideia ficou com o pau atolado e mim me deu um beijo na nuca e falou no meu ouvido " Te amo por ser meu primo e por ser meu".
Não preciso nem dizer que não aguentei ficar quieto com ele dentro de mim e começamos tudo de novo né dai levei outra surra de rola mas nessa hora seu irmão (meu outro primo) chegou... Dai e motivo pra outro conto.
Volto a lembrar que tudo aqui e verdade são histórias que aconteceram na minha adolescência e até hoje me deixam excitados por isso decidi contar.
Me mandem e-mail ou adicionem no msn continuo aguardando contato pra ver a opinião de vocês.
Abraço forte galera......


Autor: Raphael.
E-mail - candangobrasilis@hotmail.com
MSN - candangobrasilis@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.