Folia na Dura

Aproveitando que está chegando o Carnaval, vou contar uma breve historia sobre uma rapidinha que dei durante um baile de Carnaval GLS, era dia 29 de Janeiro de 2007 eu havia completado 18 anos no dia 28, e para comemorar fui a um baile de Carnaval de uma boate em Belém do PA, no salão de uma Escola de samba chamada Quem São eles.
Como sempre gostei de festas a fantasias eu não poderia deixar a oprtunidade de me fantasiar, na epoca eu trabalhava em uma boate onde todos os funcionarios trabalhavam fantasiados então não tive trabalho para conceguir alguma.
Fui fantasiado de anjo lá encontrei alguns amigos meus fiquei proximo a eles por algun tempo até que pararam de tocar as famosas marchinhas e começou a rolar musica eletronica, ai todo mundo invadiu a pista, depois de beber algumas caipirinhas eu estava bem alegre e sai beijando qualquer um, que chama-se minha atenção, até que esbarrei em um cara chamado Jorge que segurou meu braço e com uma boa pegada sem pensar duas vezes me beijou e durante o beijo saquei que ele estava de pau duro e resolvi tatear a vara dele e arrastei ele para um local mais descreto que era algo quase imposivel ali.
Então me lembrei da bilheteria do salão qe não estava sendo usada e levei ele para lá , ele começou a mordiscar minhas orelhas o que fez com que o meu fogo fica-se ainda maior eu a essa autura não queria nem saber se alguem aparecer e cortar o clima, coloquei o meu pau para for e logo em seguida ele fez o mesmo.
Depois de um bom sarro eu abaixei e comecei a mamar gostoso naquela vara que mal cabia dentro da minha boca de tão grossa m depois ele me encontou na parede e começou a meter nossa foi incrivel a dor foiu totalmente neutralizada pelo prazer que transbordava por nossos corpos mas infelizmente apareceu um segurança e acabou com a festa antes que pudesemos gozar.
Depois disso jamais nos vimos novamente até que este ano no dia 14 de janeiro durante a passagem de um bloco de Carnaval eu vi ele, e ele me deu ma encarado como se disse-se" Te conheço de algum lugar".
Eu fui no meio da mutidão procurando por ele até que nos encontramos e começamos a conversar e apos o fim do bloco eu o levei para um local bem escuro e relebramos aquela foda deliciosa apesa de em algums momentos aparecerem pessoas e ficarem como espectadores vendo nossos corpos em movimento não ficamos intimidados e gozamos simuntaneamente.
Mas quando terminamos mais uma vez esquecemos de trocar contato agora só o futuro poderá dizer se vamos nos ver novamente ja que agora eu moro em Pernambuco e ele no Pará.


Autor: Coyote.
E-mail - diego_xteen@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.