O Melhor do Carnaval

Neste Carnaval passei os primeiros dias achando que iria ficar em casa entediado e sem namorado, mas na segunda feira isso mudou uma amiga minha me convidou para ir a praia junto com ela e com o namorado e eu fui.
Chegando lá fomos até a casa do patrão do namora do dela que era uma verdadeira mansão , ele nos serviu de bebidas e comidas e mandou que um de seus caseiros levasse uma Caixa daquelas termicas com cervejas refrigerantes vodica e comida para nós na praia.
Entre uma latinha e outra eu dava alguns mergulhos até que em um certo momento chegou uma turma animada formada por 5 mulheres e um homem, eu estava proximo a eles mas não falei nada nem me apresentei a ninguem, até que o namorado da minha amiga perdeu o oculos e uma das garostas encontrou, e eu comecei a conversar com ela e percebi que ela era lesbica, e ela ja tinha bebido umas tambem eles estavam usando um colchão inflavel como boia e eu me juntei a eles na brincadeira até que percebi os olhares do carinha que estava junto com elas.
Então no mento que ficamos apenas eu ele e a lebica no colchão eu aproveite que a parte inferio do corpo dele estava embaixo d'água e comecei a bulinalo com os pés mas por causa dos movimentos das ondas o colchão sempre virava então eu parei, marcamos de nos encontra mais tarde na praçinha da cidade... mas isso não aconteceu.
No dia seguinte voltei para casa e como de costume fui checar quem estava online no msn, e comecei a tc com Rafael um garoto com quem eu tenho teclado a pouco tempo e que mora em uma bairro visinho ao meu.
No meio do papo eu perguntei a ele se ele ja havia ido a um cinema que só exibe filmes eroticos ele respondeu que não e eu com ja havia ido lhe falei como era e o que geralmente acontece lá dentro no decorrer do papo marcamos um encontro para conversarmos melhor.
Na quarta pela manhão quando entr no msn ele me disse que queria me levar a uma pousada para darmos ums pegas e eu como estava a 3 meses sem trepar aceitei, marcamos as 14:30 proximo ao Banco do Brasil pois a pousada ficava quase ao lado.
Entramos na pousada e fomos para o quarto depois de uma breve conversa começamos a nos beijar e trocar afagos até que começamos a nos entender e a nos disfarzermos de nossas roupas, no tempo em que conversarvamos via msn ele me dizia ser versatil mas ali eu vi que era um passivinho bem safado que não perdeu tempo e foi tirando a minha cueca e caindo de boca no meu pau que pelo fato de ser mediano ele engolia facilmente.
Depois de um tempo me chupando ele começou a tocar uma punheta e a de bruça seu corpo sobre o meu, e eu aproveite para retribuir a cupada, coloquei ele de quatro e comecei a lhe fazer um cunete enquanto ele se masturbava, ele delirava e empinava a bunda cada ves mais , eu enquanto chupava aquele rabo branquinho tambem batia uam bem gostoza e acabei gozando antes dele, mas não deixei de estar com pau duro.
Depois de gosar então lhe dei uma encoxada e começamos a dar um bom sarro já que ele não queria penetração e ele continuava a se masturbar até que em algum momento a sua ezaustão era visivel e eu resolvi ajudalo e comecei a bater para ele que mesmo assim ainda não gozou então enquanto estavamos deitados lado a lado eu meti o dedo no seu rabinho que era bem apertadado e a caba momento ficava mais prazeroso fuder ele com o meu dedo ele se contorcia e gemia até que finalmente gosou sobre nós dois.
Tomamos um banho pagamos a pousada e fomos embora , e espero que se repita mais vezes estou loco para fuder ele . Isso aconteceu em 17 de Fevereiro de 2009.


Autor: Coyote.
E-mail - diego_xteen@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.