Perdi a Virgindade com 8 Anos

Fui morar com minha a vó quando tinha entre sete a oito anos.
Para estudar no prezinho ate ai tudo bem mas não tinha brinquedos meus avós é rão muito pobres não podião comprar brinquedos e eu tinha uma tia pequena.As veses quando ela ia a escola eu pegava os brinquedos dela de menina fogão panelinha etc.Que as vezes brincava com ela e as amigas dela.
Uma vês quando minha avó teve que ir para Assis com meu vó no medico fiquei com meu tio em casa. E fui brincar em uma casa que ficava nos fundos da casa da minha vó.
Fechei a porta e fiquei brincando num dos quartos .Quando derepente vi meu tiu de pe ali perto de mim eu assustei (eu com 8 anos ele com 18).
Ele chegou perto de mim e segurou me por trás e disse fica quietinho .Foi tirando meus shorts e me deixou com a bunda de fora.
Ai ele começou abaixar seu shorts e senti um enorme volume atrás de mim. Ele passou guspe e começou a empurrar tudo aquilo em mim.
Eu esperneava mas não adiantava ele era muito forte.Eu ate chorava de dor ai ele termino ai fiquei la sozinho chorando até a dor passar.
Ai ele falou se eu falasse para alguém ele ia bater em mim.Fiquei pelo quintal com muito medo sentei na beira de um poço que tinha lá.
Quando minha avó chegou ela me viu e viu algo molhado no meu shorts atrás. Ela perguntou que era iso eu respondi de medo do meu tio deve ser água da beira do poço vó. E fui tomar banho eu vi que era sangue lavei o meu shorts com muito medo do meu Meu tiu ele pediu para entrar no banheiro para usar e falou de novo se vc conta vc apanha.
Dali um bom tempo ele não mexeu comigo de novo. Um dia ele e um amigo fizerão uma cabaninha atrás da casa não fui la mas um dia eu tava sozinho eu pensava.
Acabei entrando e fiquei brincando e a hora foi passando quando vi meu tiu ta de pe perto de mim e dise fica quieto eu tentei correr mas ele me segurou e foi logo abaixando meu shorts e fazendo sexo comigo outra vez. E disse em seguida se vc contar vc apanha eu com medo me calei outra vês.
Demorou um bom tempo Um dia tava no quarto dele com ele e ele abaixou as calsas e pude ver seu pau mole grande e peludo nuca tinha visto nada igual e ele falou chupa aqui fiquei com medo mas curioso.
Fui sentando na cama dele e e peguei com a mão e comesei a chupar mal sabia e ele segurou minha cabeça e subia e descia ate que ele soltou um caldo na minha boca e mandou eu guspir pela janela.
Ele era magrelo mas tinha umas pernas peludas barriga tudinho. Mal sabia eu que ia acabar gostando da coiza.
Daí em diante quando ficávamos sozinhos as veses rolava algo.As veses de noite eu dormia num quarto que tinha que passar pelo quarto dele.
Ele ia no meu quarto e deitava comigo depois que ele se sastifazia ele levantava e ia para a cama dele.
Depois diso tive muitas aventuras ainda hoje tenho 36 anos


Autor: Vagner
E-mail - palmital_36@hotmail.com
MSN - palmital_36@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.