Indo para a Faculdade

Sou novo a publicar contos, então começo me identificando, tenho 25a, 1.87m, moreno, cabelos pretos e olhos castanhos claros.
Moro em uma cidade da grande porto alegre. E acho q agora sou bi...Num dia desses depois do meu expediente fui ao vestiário tomar meu banho, tirei minha roupa e fui em direção ao banho.
Chegando ao chuveiro comecei a me ensaboar, me virei d costas pra ajustar o chuveiro e quando virei de frente para o chuveiro da minha frente me deparo com um menino de 18 anos, pele bem clarinha, loiro, com 1.80m aprox., magrinho.
E no momento que o olhei ele estava lavando o seu pau, que era branquinho e com uma cabeça bem rosadinha. Não curto caras e nunca curti, mas aquele cara, não sei o que houve. Ele percebendo que fiquei olhando pra seu pau e viu que meu pau deu sinal de vida, me olhou e sorriu com um sorriso malicioso e safado...
Tive que me virar e colocar o chuveiro no gelado rapidamente.Sai do chuveiro e fui até meu armário, me sequei e coloquei a minha roupa.
Saindo do vestiário o moleque tava olhando um mural bem na porta, me olhou e sorriu novamente, eu olhei para ele e sorri também, acho que foi o sinal para ele vim até mim.
Perguntou meu nome e em qual setor eu trabalhava, conversamos um pouco até a saída da empresa, ele perguntou se eu não queria uma carona de carro até a faculdade, obviamente eu aceitei na hora.
No carro, papo-vai e papo-vem ele me pergunta o que eu estava olhando vestiário, fiquei sem ar por uns três minutos, "nem percebi" que ele encostava o carro em um lugar deserto, eu disse que foi sem querer e que nunca tinha sentido aquilo antes, ele notou que fiquei sem jeito, me olhou nos olhos e nos beijamos por um tempão... a coisa esquentou e tiramos a roupa ele foi me beijando por todo o corpo, chegou no meu pau e me chupou com muita vontade, pedi que parasse se não eu iria esporrar.
Então, empurrei aquele moleque safado e chupei seu pau lindo, bem duro com a cabeça vermelha e bem branco, quase sem pelos.
Chupei por um tempo, ele gemia, pedia para não parar, fui descendo até aquele cuzinho vermelho e lambi, metia a língua lá dentro ele delirava, não agüentei e pedi para ele cavalgar em mim, ele veio e fez muito bem, gemia alto e pedia com força...
Depois disso peguei ele de quatro, seu cuzinho piscava e me deixava louco, meti nele por um tempo e tive que gozar dentro daquele cuzinho.
Não agüentei e pedi para tomar leite e ele atendeu me deu leite quentinho na boca e engoli tudo.
Foi muito bom até hoje vamos a "faculdade" juntos e cada vez mais aprendo muito coisas...


Autor: Guri Bi
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.