Dando para um Hetero

Esta historia aconteceu comigo no último domingo, e por ter me excitado muito resolvi contar ela aqui no site.
Meu nome é Cauã, tenho 20 anos, sou pardo, 1,75 e 70kg, corpo bem distribuído todo liso, tenho 18 cm de pica grossa.
A maioria das vezes que saio com os caras eu sempre gostei de comer, afinal não tem nada melhor que um cuzinho apertadinho e lisinho, mas na última vez que saí com alguém a história foi diferente.
NO domingo, mesmo cheio de trabalhos de fim de período na faculdade para terminar, não estava muito animado pra estudar e resolvi entrar no bate papo da minha cidade.
Um cara me chamou pra cnversar e perguntou se eu curtia fazer à três, nunca tinha feito antes e resolvi pergutar como seria e quem seria a terceira pessoa, ele automaticamente mandou o meu msn para o outro cara, que vou chamar de Caio, quando comecei conversar com Caio esqueci de dar atenção para o carinha do bate papo até que ele saiu e deixei pra la!
O papo com caio parecia que não ia render muita coisa, até que resolveu marcar de encontrar, na hora passei meu endereço para ele e ele veio de moto-taxi, tinha combinado com ele na esquina, quando cheguei á e v ele se aproximando, me deu um puta tesão só de olhar pra ele, para o jeito dele de hetero, bebendo cerveja enquanto me esperava, ele tinha 22 anos, ele devia ter uns 1,80mts uns 80 kg, corpo muito gostoso, moreno claro, boca carnuda, cavahaque e barba por fazer, jeito todo largado, uma delícia, começamos a conversar até chegarmos no meu apartamento e lá começamos a nos beijar, e ele gostava de roçar a baraba dele no meu pescoço dar beijos nas minhas costas e no pescoço, passar a linguinha na minha boca e no queixo e me deixar com gosto de quero mais, ate que rapidamente me abaixou e tirou sua pica pra fora.
Quando vi aquela pica, devia ter uns 21 cm, só sei que era enorme e muitooooo grosssssa... começei a chupar e nao queria mais parar, sabe quando vc chupa uma pica muito gostosa e não quer parar, e tentava colocar tuda na boca, e ele socava na minha boca, aaté dei ânsia de vômito, mas ele não parava de bombar e começou a pedir pra me comer, eu disse que não daria pois a pica dele era muito grande, e ele insistiu muito e ate que resolvi tentar, quando ele começou a por a cabecinha, desisti, senti uma dor muito forte, ainda mais eu que nao to acostumado a dar muito, então começei a chup-lo novamente e ele insistia pra me comer e eu fingia que ele nem tava falando nada, chupava muito, até que ele pediu pra colocar um musica, pus as musicas que lee mais gostava, gosta de disco decay, felguk, pra quem não conhece, é eletronico estilo rave. depois mudamos de posição...
Ele deitou e pediu para que eu deitasse por cima para chupálo, como se fossemos fazer um 69, enquanto eu chupava o caralho dele ele começou a cuspir no meu cú e colocar um de dedo, colocava dois dedos, com muitas cuspidas e batia a mao no meu cúzinho, e eu começava a ficar muito excitado e quase gozei, até que ele insistindo, dizendo que meu cuzinho tava bom para ser comido, que tava no ponto, não resisti e resolvi dar pra ele, desta vez consegui e sentei no pau dele, coloquei o pau dele todinho no meu cú, nao acreditei quando consegui colocar aquilo tudo dentro do meu cu...
Aquela cabeça enorme e pau grosso, começei a gemer e quicar, rebolar no pau dele, fui muito gostoso, rebolei muito e não queria sair daquela posição até que ele insistiu muito e me comeu de lado, levantando minha perna me imobilizando, meteu muito lá dentro, nao sentia dor nenhuma mais, muito tesão de ver aquele homem me comendo e ele entao pediu pra me comer de pé, segurei na porta do meu guarda-roupas e ele meteu muito abaixei pra ele encaixar melhor a pica dele, até que ele gozou dentro do meu cú.
Depois ele me convidou para tomarmos banho e lá ele continuou a por o dedo no meu cu e a me beijar até eu gozar! quando saimos do banho, tomamos vinho, e conversmaos muito, e ele me disse que tinha acabad de terminar com a namorada dele e que eu era o segundo cara com quem ele havia saído...
Quando lembro disso fico louco de tesão, e ainda conversmos sobre muitas coisas antes dele ir embora.
Foi uma delícia!!!


Autor: Cauã
E-mail - Não Divulgado
MSN - caua_delicinha@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.