Twins - Parte I

O conto a seguir é ficcional,ou seja,nada narrado aqui ocorreu na realidade,e qualquer semelhança terá sido mera coincidência.
Será publicado em cinco partes ou mais,dependendo do desenvolvimento do conto.Começando... Charles Edward e Edward Charles são irmãos gêmeos univitelinos,ou seja,idênticos.
Eles não se vêem há muito tempo,moram em cidades diferentes.Eles têm 22 anos,prestes a fazer 23. Um tinha muitas saudades do outro,então um deles resolveu ligar pro outro.
Ele ligou e disse que estava com muita saudade do irmão,e que queria encontrá-lo assim que puder.
O que recebeu o telefonema ficou muito contente,e marcou com ele de se encontrarem no final de semana.
Sendo assim,Edward Charles viajou para encontrar Charles Edward. Ao chegar na cidade,antes de ir encontrá-lo,Edward Charles foi ao bordel,onde comeu uma puta,sem imaginar que Charles Edward tambem estava lá no mesmo bordel,comendo outra puta,no quarto ao lado.
Depois,ainda sem encontrar o irmão,e um pouco bêbado,Edward Charles foi a uma casa GLS que havia perto do bordel.
Os dançarinos fortes o paqueraram,querendo transar com ele,mas ele não quis.
No bordel,uma das putas viu Charles Edward,o confundiu com Edward Charles e disse que pensou que ele já tivesse ido para a casa GLS,como disse que iria.
Como tinha certeza de que não havia dito isso,Charles Edward achou estranho,e desconfiado,resolveu ir para a casa GLS.
Enquanto isso na boate,Edward Charles tentava se desvencilhar do assédio de um dos rapazes musculosos do lugar que queria por queria levá-lo pra cama,mas estava caindo de bêbado.
Assim que Charles Edward chegou na boate,o irmão o viu e ficou surpreso. Dirigiu-se a ele,que estava na porta,mas antes que Edward Charles chegasse lá,Ygor,o dançarino bêbado apareceu e o agarrou no meio da aglomeração.
Irritado,Edward Charles,tentou empurrá-lo para se soltar dos braços fortes de Ygor,e perdendo a paciência,deu um grito alto,mandando-o soltar,e chamando a atenção de todo mundo mundo em volta.
De repente,surgiu Charles Edward e deu um murro na cara de Ygor,arremessando-o longe.
Ygor levantou-se do chão,e devolveu com tudo o murro,sem nem perceber que ele era igual a Edward Charles,formando uma enorme confusão na boate.
Os três acabaram expulsos da boate,sendo jogados na lama.Só então os gêmeos puderam se cumprimentar depois de tanto tempo sem se ver.
Ygor tentou continuar a briga fora da boate,mas ao ver juntos,Charles Edward e Edward Charles tão idênticos,ficou confuso e assustado ao mesmo tempo,e resolveu cair fora.
Charles Edward e Edward Charles sorriram um pro outro e se abraçaram,todo emporcalhados de lama dos pés à cabeça. Charles Edward chamou Edward Charles para ir para sua casa se lavar,e os dois foram caminhando abraçados pela rua em direção a estação do metrô,para irem pra casa juntos.
O que vai rolar na casa entre os dois,só no próximo capítulo!
Aguarde a parte 2!


Autor: Rafa
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.