Fugidinha com Vocês

Num dia de muito calor, tudo o que você quer é aquela água pra refrescar. Num dia como esse uns amigos meus me ligaram pra tomar um banho em um rio q ficava bem distante da cidade, mais um lugar onde já havia ido e que realmente era muito bom, bem isolado.
Quando nós chegamos lá, o primeiro, Filho, faz aquela velha brincadeirinha para que todos fiquem pelados, geralmente pra atiçar os outros a fazerem também.
Dito e feito, todos ficaram louco ao ver o corpo daquele homem lindo e gostoso todo peladinho, do jeito que Deus o fez, com aquele pau enorme e super groço balançando pra lá e pra cá.
Logo após o Filho, o segundo a se jogar na brincadeira foi o Vinny, outro cara lindo de morrer (acho que ó perdendo mesmo pro Filho, porque enfim ele é um Deus grego).se jogando na água com aquele sorriso malicioso e parando bem ao lado de Filho e olhando pra mim e pro Padeiro, que estava do meu lado.
Eu logicamente, como não sou besta nem santo, tirei a roupa e pulei na água atrás dos dois gostosos, o padeiro pelo contrario fico sentado na beirada só olhando pra nós a priori (mais como o conheço muito bem, tenho certeza que era imaginando o que viria a seguir).
E realmente era verdade, depois de um tempo nos três que estávamos dentro da água, “brincando”, nos perguntamos pra ele se tinha vindo sós pra olhar agente tomando banho, ele responde com a cara de safado dele que ta esperando o momento certo pra entrar na água, justamente quando ele fala isso, o Vinny chama a todos pra avisar que ele tinha achado um lugarzinho mais no final do rio coberto pelas arvores, como se fosse uma cabaninha natural, que pra adentrar nela tínhamos que ir por baixo da água.
Todos adoraram a idéia de ficar lah em baixo um tempo, pra fugir do sol é claro (rsrs’).
Lá em baixo das cabaninha natural, o padeiro aparece, todos perguntam se agora é o momento certo, e ele responde q sim, passando a mão nas minhas costas.
Ao toque dele estremeci não me contive e parti pro ataque, me atracando no padeiro, ao nos ver os outros dois vem ao nosso encontro, também passando a mão na minha bunda e no meu pau, Filho o mais safado e também o mais gostoso, fica logo de pau duro, e roçando na minha bunda.
O Vinny põe a cabeça por baixo da água chupando a mim e o padeiro ao mesmo tempo. O Filho fica querendo meter na minha bundinha, mais eu faço sinal pra ele esperar mais um pouco. Souto o Padeiro pra Vinny e peço pra Filho sentar na beira do rio, e quando ele senta caiu de boca no pauzão dele (nossa como pode um pau ser tão gostoso assim?) engulo o pau dele muitas vezes o fico louco ouvindo o som dele gemendo de prazer, passando a Mao na minha cabeça com todo o carinho do mundo.
Enquanto isso eu aproveito pra passar a Mao nos seus peitos definidos e peludos (aquele tipo de peludo super sexy, bem aparadinho, delícia), subo um pouco mais o chupando nos peitos, e em seguida beijando a sua boca e me sentando sobre as suas pernas, num clima muito bom.
Ao olhar pra ver como o Padeiro e o Vinny estavam, notei que o anal ali era o negocio pros dois, vi que Padeiro trocava com Vinny. Mais isso não tem muito haver comigo, preferi voltar pro meu gatinho, e ele olhando também pros outros dois, olhou novamente pra mim e recomeçamos os beijos, não demoro nada estávamos deitados na areia nos beijando e eu voltei pro oral com ele, ele olhou pra mim e mandou-me deitar ao contrario pra fazermos um 69, e pode ter certeza que foi o 69 mais gostoso da minha vida.
Depois de um bom tempo nisso, decidimos ir pro sexo propriamente dito, começando comigo (pra falar a verdade eu não gosto muito de ser penetrado, mais por um homem daqueles, o deixo meter onde quiser). Foi à coisa mais gostosa da minha vida (ou pelo menos ate ali, claro), realmente ele sabia como fazer o negocio, não me causava dor, apesar do tamanho do pau dele, ele me mostrou muitas posições super legais, coisas que eu achava que jamais aprenderia, ou pelo menos conseguiria fazer.
Fizemos de tudo, papai e mamãe, frango assado, de quatro, ate umas q ele resolveu inventar na hora (afinal, inovando num é mais gostoso, rsrs’).
E realmente foi inovador, eu jamais pensei que um dia eu fosse conseguir abrir as pernas naquele ângulo.
Essa uma das tarde mais gostosas da minha vida, juntando muitas coisas boas ao mesmo tempo, tais como amigos, diversão, sexo e homens gostos pra pegar quando e onde quiser (rsrs’).
Voltamos do rio no final da tarde, mortos de cansado, mais também todos muito empolgados pra nossa próxima aventura, e você quer saber qual o melhor de andar com esses caras, é o fato de sempre q saímos acontecem coisas q jamais imaginaríamos q pudessem acontecer, com eles eu sai novamente, mais essas ai são outras historias, portanto, deixa pra próxima e espero q tenham gostado do que leram ( ;-] ).


Autor: Ferreirinha
E-mail - john_berto@hotmail.com
MSN - john_berto@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.