As Voltas que a Barca Dá

Tenho 41 anos, e o que vou contar aconteceu quando tinha 30, mas foi inesquecível...
Como trabalhava numa empresa até tarde, era obrigado a pegar a barca Rio x Niterói que na época funcionava a noite toda, com intervalos de 60 em 60 minutos.
Com o passar do tempo, reparei que na parte de cima da barca, atrás, ficava um movimento de entra-e-sai de pessoas. Numa das vezes, subi para investigar, e me deparei com dois caras, que olharam para mim e percebi que rolava sacanagem por ali.
Fiquei com vontade... sempre curti ser mamado e adoro meter num cuzinho de macho com vontade. Até porque tinha um corpo normal e adorava quando um marombado pedia para ser penetrado.
Pois bem, numa dessas noites, estava praticamente sozinho na barca. Era por volta das duas da manhã. Subi e, quando estava de partida do Rio, vi um cara chegar. Foi direto para a parte de trás. Pensei: "É hoje!"
Não deu outra. O cara veio, fingiu que estava olhando a paisagem. Foi o tempo de eu colocar a mão na minha mala. O cara olhou.
Esperei o cara olhar novamente e coloquei para fora. Aí... foi só festa. O cara se ajoelhou e veio mamando até Niterói... Somente quando encostou é que gozei... na sua boca...
Era só o começo... outras coisas aconteceriam ali naquele local.
Um grande abraço.


Autor: Foda Gostosa
E-mail - foda-gostosa@hotmail.com
MSN - foda-gostosa@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.