Comido pelo Instrutor da Auto-Escola

Bom, me chamo Thyago, tenho 28 anos e o que vou contar aconteceu a alguns meses em minha cidade.
Ao andar pelas ruas de minha cidade as vezes passava por um instrutor de uma auto-escola que era um Deus, sempre que podia eu dava umas olhadas para ele, mas sem esperar o retorno, pois ele era lindo e tinha a fama de pegar muitas mulheres na cidade, o que me fa zia ficar só olhando para ele, nunca fazer algo mais alem disto.
Depois de umas certas olhadas minhas, vi que ele correspondia tb os olhares e muitas vezes com um sorriso safado, daí aumentou meu tesão por ele.
Até que um dia, resolvi tirar minha carteira de motorista e fui na auto-escola e tava torcendo para que ele fosse meu instrutor, mas para minha decepção fiquei sabendo que sua agenda tava lotada e teria que ser outro instrutor.
Me decepcionei, pois minha maior intenção era fazer as aulas com ele e quem sabe uma aproximação maior.
Chegado o dia da primeira aula, para minha surpresa, quem veio me buscar em casa? Era ele, lindo, impecável, deslumbrante, ele tem 31 anos, moreno claro, corpo escultural, pode ser considerado como cover do Gianechini.
Entrei no carro e ele me explicou que tinha havido uma troca nas planilhas e que ele seria meu instrutor, se tinha algum problema. Na hora sem querer, dei um sorriso e disse que nao tinha problema e soltei um "melhor ainda", mas depois consertei dizendo que era melhor ainda, porque sabia que ele era um otimo instrutor, tentando consertar, pois nao podia dar bandeira.
A primeira aula foi tranquila, eu dava uma olhadas pra ele, mas sempre olhando para o que ele tava me dizendo sobre as leis de transito, e sempre dava uma fugida no olhar para o meio das pernas dele, muito rapido.
Assim foram se passado algumas aulas e nada rolava mais do que umas olhadas até que um dia ele me flagrou olhando para o meio das pernas dele, fiquei sem jeito, envergonhado, mas ele deu um sorriso safado e seguimos andando pela rua.
Fiquei tão nervoso com o que tinha acontecido, que quase pexei. Mais ou menos na metade de minhas aulas, um dia estava muito calor, muito mesmo e depois de fazer uma aula a tarde, o instrutor perguntou se eu poderia fazer uma a noite, ja que pela nova legislação sao obrigatorias aulas a noite.
Responsi que sim, sem problemas. Ao anoitecer ele me pegou na minha casa e saimos pelas ruas da cidade.
Estava tão calor que ele perguntou se eu me importava que ele tirasse a camisa e eu disse que nao, ja dando umas olhadas para o peito dele.
E que peito meu Deus, era super sarado, malhado, que faz qualquer um pirar. Demos mais umas voltas e ele mandou eu seguir uma avenida e nunca dava a ordem de dobrar ou coisa parecida, até que estavamos saindo da cidade, em uma rua pouco movimentada e escura.
Meu tesão tava enorme, pensando que eu estava num a rua deserta e com um gato daqueles sem camisa. Fomos andando até que ele mandou eu parar.
Perguntei o que tinha acontecido, ele disse que nada, mas que iria acontecer.
Fiquei sem entender e para minha surpresa sem mais nem menos ele tirou para fora de sua calça seu caralho extremamente duro e me disse:
- Faz a marcha aqui pra mim".
Gelei na hora, ao ver aquele gato, com seu pau superduro mandando eu fazer uma marcha pra ele.
Nao pensei duas vezes e caí de boca naquele cacete lindo e gostoso.
Enquanto eu mamava ele, ele me dizia, "Fazia tempo que eu queria que vc fizesse isso em mim, mas nunca se ajeitava e quando vi seu nome lá na Auto Escola dei um jeito de ser seu instrutor"!
Chupei ele, até que ele mandou eu descer do carro, e ficar de quatro no capô do carro e socou seu cacete no meu cu, me fudendo como um louco até que nao aguentou mais e gozou fartamente em meu cuzinho, em seguida eu gozando também.
Nos vestimos e entramos no carro e voltamos para a cidade.
Depois disso, minhas aulas nao sei porque, mas todas foram realizadas no período da noite!


Autor: Thyago
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.