Pegação na Escada

Olá, vou contar aqui o que aconteceu comigo no dia 27 de Dezembro, para fechar o ano com chave de ouro!
Eu tenho 18 anos, 1.65, 58kg, do tipo malhadinho pois curto academia e sempre pratiquei esportes.Bom, tudo começou quando eu estava meio sozinho no apartamento da praia e resolvi apimentar um pouco a noite.
Entrei no chat da cidade onde eu passava as férias e comecei a procurar por alguma diversão, foi ai que encontrei um cara bem gatinho que tinha namorada, mas que dizia procurar uma coisa diferente!Me excitei muuuito, e logo marquei com ele para ir até o prédio onde eu estava.
No entanto, o nosso encontro tinha que ser rápido e discreto, pois o apartamento era da minha família e o pessoal estava no salão de festas... Dada às circunstâncias o jeito seria rolar uma pegação na escada perto do último andar, poir lá é bem vazio e escuro.
Marquei com ele tudo bem rápido, e logo ele chegou, pois veio de moto. Avistei pela janela do AP quando ele chegou e fiz um sinal para que me esperasse... Desci e o levei, discretamente, até o local onde eu achei que seria mais seguro!
A adrenalina era demais, pois na época de temporada a cidade fica movimentada o prédio também, mas mesmo assim decidi ir já que meu pau estava esplodindo na cueca boxer branca (que eu amo usar!!!)
Chegando no último andar, me certifiquei que estava tudo vazio e que nada ia atrapalhar. Logo comecei a beijar aquele gato com uma cara de safado e doido por uma aventura...
Nos beijamos e como eu não tinha muito tempo, disse à ele: Vai, mama gostoso nesse meu cacete!Dito e feito, ele mamou no meu cacete, depois eu fiz o mesmo no dele, e agente se revesava entre mamar e beijar.
Peguei naquela bunda durinha e gostosa dele enquanto eu fazia um delicioso boquete, ele ficou louco. Pedi que ele mamasse mais uma vez, e dessa vez eu gozei tudinho na boquinha dele!!!
Ahhhh, foi uma delícia, saber que aquele tesudinho, com namorada e tudo, estava ali me pagando um boquete e agra eu tinha gozado na boquinha dele.
Depois disso, nos demos mais uns beijos, nos arrumamos, e ele foi embora bem discretamente, e eu voltei ao apartamento.
Infelizmente perdi o contato com ele, mas... quem quiser estamos ai, haha.


Autor: Leo
E-mail - Não Divulgado
MSN - teenh17@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.