O Policial Pauzudo

O policial pauzudovou dividir com voces o que aconteceu comigo alguns anos atrás.
Eu estava de férias em uma cidadezinha aqui no interior do rs onde nada acontecia e como essa cidade é muito pacata eu nem alimentava nenhuma esperança de fazer alguma sacanagem.
Ela fica na divisa do estado com santa catarina que é cortado por um grande rio.
Eu gostava de dar voltas de carro para passar o dia, e cada dia ia a algum lugar diferente. E neste em especial eu percorri a lateral desse rio até uma ponte grande de ferro ondo tinha trilhos de trem que atravessava para o outro estado.
Quando chego nessa ponte avisto um galpao e proximo dele um senhor que conversava com um policial que estava de costa. Parei o carro alguns metros, sai do carro e fiquei do lado de fora escorado.
O senhor me viu e comentou com o policial que logo virou-se para me olhar. Nossa, sou maluco em homens fardados e quando vi aquele meu coração disparou e fiquei hiper nervoso.
O policial ficou parado de lado e vi o quanto ele era gostoso. Um macho tipo alemão de interior, alto devia ter uns 1: 85 de altura corpo normal, coxas grossas cara de macho marrento, com um nariz avantajado (algo que me chama muita atenção em um homem.
Se tem nariz grande tem uma grande chance de ser dotado algo que comprevei em 90% dos caras que conheci) e como naquela época as fardas não eram largas como as de hoje. A que ele usava dava destaque ao volume que carregava entre as pernas.
Eu pensei “tenho que chupar esse pau de qualquer jeito”. O volume era grande e mesmo com o pau mole aquela farda cinza apertava e as bolas tbm que eram grandes e detalahava seu kct mostrando que tbm era grosso.
Tomei coragem e me aproximei, puxei assunto com os dois perguntando sobre o local e dizendo que estava de férias e que tinha gostado da cidade, coisa e tal...
Logo conclui que este policial fazia ronda neste local que era afastado da cidade. Quase tive um ataque cardia quando percebi que esse macho fardado não estava usando cueca, pois seu pau estava para o lado direito da calça.
Fiquei hipnotizado com o que vi que paralizei. Ele percebeu que eu não tirava os olhos do seu kct e me encarou como dissesse “meu ta me estranahndo”.
Mas como o tesao sempre fala mais alto eu estava disposto a encarar tudo pra ter aquele macho pauzudo.
Derepente o senhor diz que estava na sua hora e que teria que ir, claro que neste momento eu senti uma sensação muito louca porque ficaria sozinho com que eu mais desejava.
Ficou um certo silencio e antes que ele pensasse em ir embora eu puxei assunto de novo, perguntando o que ele fazia ali.
Ele disse que fazia ronda e que gostava de ir naquele lugar para relaxar um pouco e comecei a apelar e não tirava os olhos daquele volume que me deixava maluco de tesao.
Olhava para o volume e pra ele e dava uma leve mordidinha nos lábios.
Perguntei o que ele mais gostava de fazer pra relaxar e ele disse depende da ocasiao.
Isso me deixou um pouco mais solto. “Mas o que tu mais gosta de fazer mesmo? ” Perguntei novamente.
Ele que já tinha notado as minhas intenções começou a ficar sacana. “O que mais me relaxa é fuder um rabo, meter com vontade e encher de porra”. E apertava o pau por cima da farda.
O assunto estava ficando como eu queria picante.
Eu disse: “mas pelo que to vendo, com esse pauzão tu deve comer qualquer uma, mole já parece que é grandão”.
E ele: “que dera, como algumas, mas a mulheres daqui de fazem dizem que não aguentam e que doi muito”. “São poucas as que aguentam e que posso meter com vontade”.
Eu: “mas tu só gosta de foder buceta? ”
Ele: “sempre tive vontade de comer um cu, meter até deixar largo, mas nenhuma que me dar o cu ainda”.
“Pensei, é agora”. “Tu ta ficando tenso”, disse poqrue seu pau estava ficando animado. “To muito a fim de te ajudar a relaxar”.
Ele segurando no pau disse “logo vi que tu é frutinha e que gosta de levar no rabo”, “só se tufazer uma mamada caprichada antes”.
Eu disse que era o que eu mais queria. Fomos pra tras desse galpao onde tinha um porta encostada, entramos e la tinha uns papeloes que coloquei no chao e ele foi junto.
Meu tu imagine um macho fardado, pauzudo na tua frente sem cueca e com o pau meio duro na coxa direita. Isso mesmo, ela tava assim mesmo.
Eu queria aproveitar esse momento como o ultimo da minha vida, me ajolhei na frente dele, acariciei o pua antes de tirar pra fora da calça, esfreguei o rosto no pau e nas bolas.
Abri o botao e o ziper curtindo isso tudo. Baxei a calça e o pauzao soltou pra fora. Eu queria deixar ele maluco de tesao, primeiro mamar suas bolas e depois abri a boca e fui engolindo cm por cm daquele mastro que tanto desejei.
Eu mamava como um terneiro engolia o kct e mexia a cabeça fodendo o pau dele que o dechava cheio de tesao e segurava minha cabeça fodendo como uma buceta.
Eu disse pra ele que iria mamar ele eaté ele gozar na minha boca, mas queria que depois ele comesse meu cu tbm.
E ele. “Com o tesao que to sou capaz de gozar umas tres vezes, continua caprichando na mamada que logo tu vai ganhar leite na boca e depois no rabo”.
Ele se sentou em uma pilha de pneus e eu continuava chupando ele com muita vontade. Ele abriu a camisa da farda e deixou a mostra seu peito e barriga peludos, nossa adoro muito machos peludos.
Mamei co mais vontade e não demorou muito e ele disse “vou encher essa boca de gala grossa, engole tudinho viu” segurou minha cabeça com vontade e mandou ver no gozo.
Foram umas cincos esporradas fardas e que não deixei nenhuma gotinha de fora. O cara gemia de tesao e prazer.
Eu com aqueles 23 ou 24 cm de pau na boca realizando uma das minhas maiores fantasias.
Descanssamos para a segunda parte, mas isso eu vou contar outro dia.


Autor: Gustavo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.