Loucura Prazeirosa às 6 da Manhã

Bom Pessoal! mais uma vez falando aqui um conto inedito, pura loucura minha.
Como ja disse antes, sou um cara na minha, calado timido, discretão, curto macho discreto e presenças.
Minha loucura foi exatamente as 6 horas da manhã, ja era cedo e minha mãe me acordou para poder comprar os pães na padaria aqui perto de casa, e eu como sempre com raiva por que era muito cedo, e eu estava com muito sono, mas tive que acordar mesmo, e logo seguir em direção a padaria.Na outra rua aqui no meu bairro, tem uns boyzinho heteros que adora fuder depois da baladas alguns viadinho, ja fiquei com alguns e sempre foi prazeroso, porem nunca tinha ficado com o mais bonito da rua, um cara branco alto, corpo em forma, cara de safado, Noivo, corpo lisinho, atraente, um completo homem que toda mulher queria estar.
Um vez eu ate soube que este cara que vou chamar de marcos, sonhou comigo, e ate conseguiu meu celular, dizendo que tinha sonhado comigo, me fudendo, porem nunca marcamos algo, tambem por medo dele, de alguem ficar sabendo algo.
Mas durante essa manha, aconteceu algo inesperado, eu seguindo a padaria, comprei os pães e logo quando voltei, avistei o marcos chegando no seu carro, ele estava fechando a porta, e passei diante dele, ele percebeu minha presença e notei que ele estava um pouco alcoolizado, e seguir em frente, logo depois ouvir um psiu, e olhei para traz, e marcos estava me chamando dizendo: Entra no carro. E logo entrei no carro, e me levou para outra rua, nisso eu não podia demorar por que tambem iria trabalhar.
Eu fiquei um pouco assustado, por que estavamos em uma rua deserta, e poderia aparecer gente, a sorte que o carro o vidro era todo fumê.
Então, ele ficou todo relaxao me encarando dentro do carro, e pegou minha mão e levou ate em seu pau, fiquei alizando e ao mesmo tempo preocupado com o horario, mesmo assim estava adorando, começei a chupar e chupar, aquela delicia de pica, entao ele tirou toda sua roupa. E disse: Você ta louco. Marcos Respondeu: Sim, louco pra fuder você, senta aqui logo em cima de mim.
E logo sentei em cima, fiquei pulando com aquele pau dentro de mim, e ele me abrançando, me fudendo rapidamente, e o carro se mechia, em uma foda massa.
Depois fiquei de quatro, e me fodia bem mais rapido, logo em seguida gozei, dei um grito bem alto, e ele tambem dizendo: Caralho! que foda massa, sua puta safada.
Logo Depois ele me deixou na esquina da minha rua, e sair correndo para casa, minha mãe ja precupada comigo, e mesmo assim com o pensamento ate hoje da foda.
Valeu .. ESPERO QUE TENHA GOSTADO.


Autor: Satiro Ferraz
E-mail - rony-brother@live.com
MSN - rony-brother@live.com
Conto enviado pelo internauta.