Nós fomos passear em uma cachoeira um pouco distante da cidade, sou amigo do Caio, irmão de Jaime e Dudu.

Os três me convidaram numa tarde de dezembro e estava muito quente nesse dia. O Caio é o do meio, tem 23 anos, o Jaime tem 21 e o Dudu 19.A cachoeira estava deserta e ai decidimos mergulhar todos nus, e eu nunca tinha visto nenhum deles nú.

Quando Dudu que é meio magrinho pôs seu pau p/ fora eu senti um frio na barriga sem jamais imaginar o que podia acontecer ali, ele notou o meu olhar mas fez de conta.

Os irmão se despiram mas eu eiquei sem jeito de tirar a cueca naquele momento, Foi quando o jaime disse para o Caio: Pede p/ oseu amigo tirar a roupa ele tem uma bunda muito gostosa e eu quero vê-lo nadar pra depois bater uma punheta.

Eu só li os lábios dele e quando o Caio notou que eu tinha percebido disse olha Romi tira a roupa mas toma cuidado p/ não apareder nenhum tubarão querendo te comer. Correspondi com risos e disse não.

O Caio tentou ser o mais discreto possível, e me chamou para umas pedras no alto da cachoeira para me alertar, Enquanto eu fui dudu e Jaime esyavam de rola dura topando uma na outra e dizendo vai lá mano Nós vamos só bater uma.

Caio olhou p/ trás : Parem de ser idiotas. Eu só vou falar com o Romi.Sabe o q é Romi- disse CaioOs meus irmãos estão doidos p/ te comer, eles acham q vc é gay e anda me dando o cu.

Só q eu sempre te tratei com respeito e nunca vc me deu essas liberdades. Mas se eu não me engano vc ficou de água na boca ao ver os nossos caralhos e caso vc tenha algum desejo com algumd e nós três é só falar que a gente não tem esse tipo de preconceito, vc continuará sendo a mesma pessoa para mim.

Agora eu ñ posso negar que eu acho o seu bumbum muito gostoso, e caso vc tenha receio de ser passivo eu dou o meu cu p/ vc e ai.

Com o meu coração acelerado e as pernas já bamaba o meu pau estava saltando da cueca e então eu disse:

- Olha Caio, se vc xupar o meu cacete eu dou o cu em vcs três FECHADO.

Ele puxou a minha cueca com tanta gula e não pensou duas vezes, começou a lamber os meus culhões e depois ficou batendo o meu pau de 19 cm na cara e xupou deliciosamenteddesceu mais p/ o meu cu e disse q ia chamar a galera.

Deu dois assovios com os dois dedos na boca e ai vieram os superdootados dos irmãos dels. com os corpos molhados e dourando os pelos de tão sedosos.dudu falou: e ai mano o que rola?

- O Romi quer as nossas picas onde a gente achar buraco.

Então Jaime e Dudu juntaram as picas e levaram a minha boca p/ eu xupar eu xupei as duas com a boca bem arraganhada porque eram muito grandes, enquanto isso eles gemiam e Caio preparava o meu cuzinho com baba grossa.

Eu nunca levei tanta pica junto, e as três possuiam um senhor tamnho. Caio deu a primeira botada e enquanto isso Dudu baixou mais e alcançou o mu caralho p/ xupar.

Foi a maior putaria.Deu até pra fazer um frango assado eu me pus na posição enquanto Jaime q era o mais roludo metia, Dudu continuou me xupando e eu xupando a rola de caio.

Q gritava de parzer sem nenhum receio. O tesão foi muito grande e os três gozaram em minha bunda arreganhada.

Ainda o Caio me fez gozar batendo punheta em mim.voltamos de lá rindo e comentando de o porque q aquilo já não tinha acontecido antes.

O Caio tinha acesso a mim e nunca tentou nada. ele disse que foi porque aguardava uma oportunidade ou pelo menos uma chance de saber q não ia levar fora. Então qndo ele viu o meu olhar p/ a pila de /dudu ele ñ hesitou e disse que foi a melhot orgia da vida dele e os irmão afirmaram q p/ eles tbm.

É foi sim uma verdadeira orgia entre irmãos e machos.

E ai vc queria estar no meullugar?

Autor: Romildo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.