Sou um Garoto hoje com meus 19 anos anos loiro, lisinho 1,80 olhos azuis coxas grossas e um kct de 18 x 4.

Quando tinha 7 anos minha mae deu a minha guarda para meu tio (irmão de criação dela)
No começo eu estranheiu muito mas como nao tinha pai aos poucos fui me apegando ao meu tio Jonas - cara moreno claro com seus 35 anos corpo bem definido e muito legal.

Aos poucos fui ficando cada vez mais intimo da familia, mas percebia que minha tia não gostava muito da minha presença, certo dia peguei ela transando com um cara na cama do meu tio.

Ela ficou furiosa e me pediu silencio, senão me mandaria para um lar de crianças abandonadas, depois a cena se repetia sempre que meu tio saida de casa.

Outra vez peguei ela transando com 2 caras - mas desta vez ela me fez chegar junto deles e me obrigou chupar o pau dos caras. Foi muito dificil pra mim, porém achei MUITO GOSTOSO.

Então a putaria começou a ser cara vez mais frequente. Mas, um dia ela se deu mau... - meu tio voltou mais cedo e pegou ela fudendo com o amigo dele.Dai ele saiu de casa e me levou com ele- para morarmos numa kitinete, só tinha um quarto/sala/cozinha e bw.

Meu tio ficou no quarto e eu na sala. O rempo foi passando e eu ficava cada vez mais proximo dele. Uma noite ele deixou a porta entre-aberta e eu pude ver ele tocando uma punheta muito gostosa.

Ele percebeu que eu observava, mas continuou. Outro dia eu peguei a cueca dele e começei a cheirar aquela porra seca, ele viu a cena, mas tamb´´em nada fez.

Naquela tarde eu voltei da escola e estava tomando banho,com a porta sem chaves, ele entrou, tirou a roupa ficando so de cueca, depois entrou no chuveiro comigo, pegou o sabone começou a me ensaboar todo, primeiro o peito depois as costas, passando pela minha bundinha, fiquei de pau erguido, quando ele começou a ensaboar meu cu, me deixando no maior tesão.

Depois me deu o sabonete e disse para ensaboar as costas dele - obedeci de pronto, foi quando ele se virou e pegando na minha mão passou o sabonete pelo peito peludo, abaixando o movimento até a altura da cueca, pegou minha mão pois dentro dela e pediu que eu lavasse bem seu caralho, gostei de mais dessa ordem heheh ja com o pau duraço ele me fez tirar a cueca e chupar aquela rola gostosa QUE TESÃO,eu lambia igual a um bezerro faminto, foi quando ele me puxou até o quarto e disse que a partir daquele dia eu iria dormir com ela na sua cam, sendo que passei a ser sua putinha.

Ele acariciou meu peito me beijou, puxou pelos cabelos me pos de quatro e lambeu gulosamente meu cu, depois começou a meter devagarinho - doeu e doeu muito mais o tesão era ainda maior, fudemos de 4 depois em frango assado por fim sentei no kct dele ate ele gozar.

No outro dia ele trouxe umas calcinhas e exigiu que eu as colocasse todas as noites, então ele acariciava minha bunda e devagarinho ia tirando muitas vezes chegava a rasgar as rendas delas.

Toda manha eu acordava e mamava aquele kct antes do meu tio ir pro trabalho, depois eu ia para escola, e na volta preparava tudo para receber meu macho gosotoso.

Mas o tempo passou e as coisas começaram a mudar para melhor,,,, hehehe mas essa é outra estória

Autor: Wagner
E-mail - wawa_bigo@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.