Olá! Me chamo Carlos, 25 anos, 1,85 de altura, 83kg, moreno claro de olhos castanhos claros, 20cm de rola. A história que contarei a vocês agora é real e aconteceu dia 14/05/2011.

Sou de uma cidade do interior de Pernambuco, o que, por sinal, me impossibilita de curtir os caras aqui e motivo esse que me faz entrar em bate papo e outros sites. Certo dia, entrei num site de rlacionamentos do qual tenho um perfil, quando percebi que havia uma mensagem de um carinha de Recife. Respondi a mensagem e trocamos msn, a partir disso, começamos uma conversa longa e prazeirosa.Até que marcamos para nos encontrar e dá uma curtida legal.

No lugar marcado nos encontramos e fomos para um motel que fica próximo a Boa Vista.Chegamos, tomamos banho e após isso, começamos a nos beijar, e logo, ele começou a mamar minha vara. Nossa! Que boca gulosa, ele engolia meu pau inteiro, eu sentia meu pau arranhar garganta dele, fui a loucura!

Ele perguntou e também chupava, eu disse que sim, começamos um 69 muito gostoso.Isso nao durou muito, logo ele pediu para eu colocar camisinha e enfiar minha pica no rabo dele, quando ele me disse para colocar devagar, pois ele havia tempo que nao dava o rabinho a ninguem. Fui colocando meu pau de 20cm que por sinal também e muito grosso. Cada vez que eu empurrava ele dizia que colocasse mais lento que tava doendo, porém isso me excitava mais ainda.

Eu empurrei minha rola toda no rabo dele e ele gritou muito pedindo pra tirar, mas nao dei ouvidos, continuei fodendo o cu lindo, gostoso e quentinho dele. Quando dei por mim ele tava chorando, mas depois pediu que eu continuasse a fuder o lindo cú dele, me chamando de gostoso, safado e e roludo e me pedindo para encher o rabo dele de porra.Com isso, gozei jatos de porra dentor daquele cú delicoso que espero poder foder novamente.
Após isso, ficamos deitdo um por cima do outro e cochilamos, em seguida, acho que vcs imaginam o que aconteceu dinovo né?


Autor: Carlos
E-mail - Não Divulgado
MSN - pernambucano20@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.