Enquanto eu andava procurando o marcelo ouço uma mulher falar:

_HUMMMMMM! NOVATO NA ARÉA. Olhei para ela meio desconcertado,dei alguns passos em direção a ela,a olhei de baixo para cima (ela era linda,tinha um corpo maravilhoso,sonho de muitos homens,mas não era o meu caso.

Eu estava prestando mais atenção no cara q estava do lado dela ). Cheguei bem pertinho dela,eu sentia o nervosismo nos olhos dela,na mesma hora ela parou de pedalar,me aproximei um pouco e falei:

_HUMMMMMMMM!VC SABE QUEM É O MARCELO?

Vi a decepção na cara dela,acho q ela esperou outra pergunta.Ela me apontou o tal marcelo.Agradeci e fui até o cara. Quando chego perto dele logo tive a impressão de te-lo visto antes.

Ele era loiro,alto,olhos claros,cabelos lisos,bem musculoso (eu já não sabia se estava em uma academia ou em uma agencia de modelos sarados, só tinha homem gostoso lá,bem melhor q a outra).Logo eu disse a ele:

_EU TE CONHEÇO DE ALGUM LUGAR CARA:

_DA FESTINHA NA CASA DO JONATAS.

_Q JONATAS?

Eu num lembrava quem era esse.

_NAQUELA FESTA Q VC DISCUTIU COM UM CARA.LEMBRA Q QUANDO VC ESTAVA NO SOFÁ EU ESTAVA OLHANDO PARA VC?

_AH!!!!!!!! LEMBREI DE VC!

hummmmmmmm já havia começado bem na academia.Ele era brincalhão,um cara legal,tinha umas expressões bonitas e sexys.Foi muito divertido malhar com ele,as horas passaram q eu nem vi.

Antes de eu ir embora perguntei:

_AQUI TEM VESTIÁRIO?

Ele respondeu q sim (adorei saber disso).

Enquanto ele me levava até o vestiário ele falou:

_ME CONTE COMO É Q VC ESTÁ COMO SEU NAMORADO?

_Q NAMORADO?

disse eu todo imaculado.Ele prosseguiu:

_AQUELE BONITÃO LÁ DA FESTA.

_EU SOU SOLTEIRO E LIVRE FEITO UM GAVIÃO.

Ele riu e eu me excitei (não tenho culpa de ser automático).Tinha uns caras no vestiário.Logo perguntei ao marcelo se havia cameras alí,ele disse q não.Menos mau.

Tirei minha camiseta,e logo tirei minha bermuda e fiquei alí na frente dele mostrando minha sunga branca.Ele mudou de cor na hora.

Entrei no terceiro chuveiro da esquerda para direita.do meu lado estava um negro bem musculoso e do outro um cara branco com umas letras em japonês tatuada no braço direito (eu gosto de café com leite).Enquanto eu tomava banho o cara negro falou:

_E AI CARA TU É NOVATO QUI NÉ? Eu todo sem jeito e tentando não olhar para mala dele respondi:

_SIM SOU.

_COMO É O SEU NOME?

_RAFAEL E O SEU?

_MEU NOME É ANTONY MAS TODOS ME CHAMAM DE TODINHO. (Hummmmmmmmmm sempre amei tomar todinho,chupando aquele canudinho).

Não cosseguir me segurar olhei para mala.Q malão!Ele estava com uma sunga vermelha e mostrava bem a silhueta do pau dele.Nesse momento pelo meu rosto escorria mais baba do q água do chuveiro.

Sair do chuveiro me vesti e tirei da minha muchila o meu celular,liguei para o meu primo para lembra-lo de ligar para um pedreiro ,pois o piso do quintal tinha uma parte q estava quebrada,ele me falou q já havia ligado logo cedo(que primo eficiente!).

Sair da academia peguei meu carro e fui diréto para casa.

Cheguei morrendo de calor.Assim q desci do carro logo tirei a camiseta e a bermuda (eu sempre adorei ficar o dia todo de sunga em casa).

Entrei em casa,peguei uma garrafa de vinho,enchi um copo e fui para piscina.O sol estava super quente e com o vinho a sensação de calor era maior,sem contar q vinho me deixa super excitado.

Sentei em uma cadeira ao lado da piscina e é quando eu vejo o tal pedreiro.Era um cara jorvem,trajava uma bermuda jeans bem surrada,tinha um rosto bonito e leves musculos esculpidos pela profissão.

Eu coloquei os óculos escuros e fiquei alí o vendo trabalhar. Aquele sim era um ma...

Autor: Junior
E-mail - back-to-you@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.