Tenho 30 anos moreno claro, olhos e cabelos castanhos, casado, discreto na sociedade porém pra macho viro puta viado, tenho boca e cuzinho gulosos...

Bom a historia começou em um dia que eu estava sozinho em casa de folga, minha esposa trabalhava. Estava na televisão quando derepente ouvi alguem batendo palmas...

Era um motoboy, quando o vi que tesão de macho, ja mal intencionado o chamei p entrar, pois ele vinha fazer uma entrega...

Perguntei se ele gostaria de beber algo uma agua ou suco ele me perguntou se eu tinha cerveja que por um milagre eu tinha uma lata na geladeira o chamei pra cozinha la peguei a cerveja e dei p ele, parei paralisado olhando p mala dele e imaginando o que havia ali embaixo!!!

Então tive aquela velha ideia peguei um copo de agua e sem querer querendo derrubei agua no chao me fiz de vitima e tal!!! Meu deus olha molhei o chão!!! Ele deu um sorriso!!! Peguei um pano e empinei bem a bunda p lado dele e começei a secar o piso!!!

Derepente olho p ele com uma cara de safado ele se levanta e eu ali abaixado ele se aproximou de mim, que frio na barriga ele usava um jeans e aquele volume enorme chegou perto do meu rosto e começou a roçar a mala dele na minha cara!!!

Nossa delicia ele perguntou se eu gostava eu respondi que sim... Entao desabotoou a calça e tirou aquele pau p fora nossa me assustei pois devia ter por volta de uns 23 cm de rola então ordenou que eu o mamasse, enfiava aquele pauzão na minha boca e me xingava de viado puta o que me deixava com mais tesão!!!

Derepente ele me disse que queria me fuder que fazia tempo que ele não metia que que tava no tesão fiquei com medo a principio mas o fogo no cú falava mais alto então subimos pro meu quarto ele arrancou a roupa perguntou se eu tinha camisinha dei p ele , me colocou de quatro e começou a lamber meu cu, me fazendo gemer de tesão , mandou eu abrir a perna e começou a meter no meu rabo ai que dor, pedi p ele ir devagar ele me disse que ia me arrombar, e começou a meter sem dó me fazendo gemer de tesão e xingar!!!

Dali a pouco ele me perguntou do banheiro que queria mijar ele mandou eu ir junto me disse que ia mijar em mim mandou eu abrir a boca e jorrou aquele mijão quente em mim!!!

Que delicia me sentir humilhado por aquele macho, mandou eu me enxuguar e voltou e me foder meteu no meu cu por meia hora !!!!

Disse que ia gozar na minha boca e me ornenou a abrir a boca!!! Hum que delicia aquela porra escorrendo na minha boca!!!

Olha se você é macho safado pauzudo e curte fuder sem frescuras entre em contato comigo!!!

Ja vou avisando não sou malhado nem gatão sou normal, tenho pelos, mas sou guloso e safado

Autor: Passivo Butanta
E-mail - exman22@hotmail.com
MSN - exman22@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.