Olá pessoal, essa é a minha história real meu nome é Paulo, tenho 18 anos, mas isso aconteceu no começo do ano quando eu tinha 17 e era virgem.

Bom nas férias em janeiro desse ano, eu resolvi entrar no bate papo, e adicionei um cara no msn.

Ele se denominava Juka, de 19 anos, conversamos bastante,trocamos fotos, acabamos pegando uma amizade e eu convidei ele para vir aqui em casa. Combinamos de nos encontrar no calçadão da Praia, ele viria de bicicleta, na hora que eu vi ele chegando, quase explodi de tesão. Um moreno, alto, gostoso, e com estilo de surfistinha.

Ele sentou no banco da praia em que eu estava sentado, e começamos a conversar, então eu levei ele pra minha casa, eu nunca tinha nem beijado na boca de um homem, tava louco por aquilo.

Então fomos para meu quarto, pois minha vó tava em casa, eu disse que iríamos fazer um trabalho de escola, tranquei a porta, liguei o ar-condicionado pois era pleno verão.

Ele me olhou com uma cara de safado, veio pra cima de mim e começou a me beijar, a me pegar de um jeito, roçando aquela rola deliciosa em mim, que beijo delicioso ele tinha.

De repente ele me jogou na cama, tirou a camisa, e continuou a roçar aquele pau em mim, então eu tirei a minha roupa e acabei de tirar a dele, na hora que eu vi aquela rola maravilhosa nem pensei duas vezes em cair de boca, ele gemia alto, e me fazia engolir cada vez mais aquela rola de uns 19 cm, pra mim era uma sensação maravilhosa pois eu nunca tinha feito aquilo.

Então ele me colou deitado na minha cama, começou a lamber meu cu e pegou a camisinha, quando ele colocou aquela cabeça na portinha do meu cú virgem, senti o maior tesão, então ele foi colocando devagarzinho, e começou a bombar, dizendo pra mim nossa mas que cú delicioso que você tem, é bem apertadinho, eu senti um pouco de dor, mas aguentei firme e forte, até que ele anunciou que ia gozar, aí eu disse goza na minha boca.

Ele tirou o pau da minha bunda, arrancou a camisinha, e gozou na minha boca, eu achei meio estranho, mas adorei, engoli até a última gota enquanto ele gemia, logo depois eu gozei na minha barriga. Então ele foi embora.

Depois disso não conseguimos nos encontrar de novo, até semana passada, mas aí já é outra história...

Espero que tenham Gostado, pois é uma história real.

Autor: Paulo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.