Meu nome é M. tenho 19 anos, mas cara de 17 acredite! Kk Por aparentar menos eu sempre paguei de garotinho e isso as vezes pode ser bom ou ruim, mas hj vou contar da minha primeira vez a 2.

Eu conheci uma cara no bate-papo UOL e tal, e ele me chamou pra sair com ele na madrugada e eu topei.

Eu sou passivo e ele perguntou se tinha problema se ele fosse gordinho, eu disse q não. Pois bem entrei no carro dele e ele era bonitinho até e ficou meio assustado, achou q eu era menor de idade, kkkk mas levei minha identidade e mostrei a ele, q foi logo me fazendo um convite inusitado, q eu desse pra ele e mais um amigo.

Meu instinto falou mais alto e topei, ai ele pediu o bouquete e comecei a chupar ele e o carro em movimento até chegarmos num lugar em q ele pegou o tal amigo, q já entrou se deparando comigo chupando ele, kk.

Aí fomos ao motel, com ele falando como eu chupava gostoso e o amigo dele mesmo no banco de trás me apoupando.

Chegando lá tiramos a roupa e o gordinho era um ursinho bracão e peludãooo, o amigo dele era moreno alto e atlético, ai o moreno foi pra cama e me botou pra chupa, e comecei a revesar com ele e o gordinho, chupando uma pica e outra, a do gordinho era branca peluda e grossa, já a do moreno era maior, morena, e bem cabeçuda, fui chupando loucamente eles, ate q o gordinho pediu pra me comer, ai virei pra ele e q começou a me penetrar comigo chupando o moreno, ate q eles me fazem virar e dá pro moreno e chupar o gordinho foi uma delícia, até q o gordinho deita e pede pra eu sentar na sua pica de costas pra ele e fui cavalgando q nem um louco, ai ele faz eu me deitar e o moreno sem dizer nada começar a me penetrar junto, eitaaaa!!!

Eu pedia pra ir com calma e eles foram até q já nao sentia nada, rapidinho parou a dor, parecia q eu tinha nascido pra fazer aquilo, incrível, ai eles foram metendo juntos e eu muito exitado, a pica do gordinho às vezes fugia, mas tudo bem, e então eles me mandaram deitar e fomos os três deitados na cama começar a se masturbar para gozamos juntos, o moreno gozou logo, e pediu pra eu lamber a gala dele e foi bem atendido, kkkk ai eu custei um pouco, mas gozei ai o gordinho quiz se aparecer e disse q o gozo dele era impressionante e alcançava longas distancias kkkk e quando ele gozou a gala dele foi muito longe e deu na minha cara e no meu cabelo, foi muito foda, bom ai tomamos banho e ele deixou eu e o amigo dele em casa, foi muito bom a foda!

Eu tenho 1,62 de altura, sou magro, moreno claro, cabelos e olhos escuros e adoro essas putarias, sou passivinho e sou de Manaus/AM e quem quiser me conhecer é so add meu email ele esta logo abaixo.

Mesmo q vc seja de outro Estado, quem sabe vc não dá uma passadinha aqui na minha terra e me conhece né?

Abraços

Autor: Menino.
E-mail - emegay@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.