Tenho 25 anos e adoro homens mais velho.

O que vou relatar hoje aconteceu no ultimo final de semana, em um paceio que fiz até uma fazenda de um amigo do meu pai, que é um gato.

Tenho 53 anos, mas um corpo de dar inveja em qualquer um, sem barriga, cabelos grisalhos e um sorriso de matar qualquer um de tesão.

Meu pai sempre me chamava para ir a esta fazenda nos finais de semana, como normalmente não tenho nada pra fazer acabo indo, as vezes eu ia só para ficar junto do amigo dele, mas nunca tinha acontecido nada.

Pois bem, no último final de semana, meu pai não pode ir, e insistiu para eu ir junto com seu amigo, foi preciso insistir porque eu não tinha muitas esperanças de que poderia acontecer alguma coisa, mas acabei aceitando.

Logo que entrei no carro dele, já fiquei de pau duro, eu mal conseguia disfarçar e não deu outra, ele percebeu e foi logo perguntando o que eu tinha, eu totalmente sem jeito, fiquei sem palavras, eu estava tão sem jeito que nem vi ele sair do caminho, entrar em uma estrada que nunca haviamos passado e parar em uma sombra...

Assim que parou disse na cara duro para eu pagar um boquete prá ele, digamos se eu tivesse uns 60 anos eu tinha infartado, mas olhei prá ele e fiquei totalmente paralizado, não sabia se aceitava o que eu mais queria e que já tinha sonhado fazer ou recusava, para não dar pinta.

Isso durou poucos segundos mas parecia uma eternidade, eu meio que sem pensar segurei o seu pau que já estava pra fora e meia bomba e cai de boca, nossa que pau gostoso, não era muito grande, mas ele grosso e tinha um cheiro delicioso de macho, neste momento eu estava em extase de tanto tesão, que toparia fazer qualquer coisa, e logo ele começou a tocar em meu cuzinho, que piscava de tesão querendo alguma coisa dentro dele...

Terminamos de tirar nossas roupas colocamos uma camisinha e ele caiu em cima de mim, parecia um cão no cio, seu pau ficava me cutucando mas não encontrava o caminho, tive que dar uma ajudinha.

Pedi para ele ir com calma, porque ele tinha um pau muito grosso. No começo vi estrelas, mas logo que entrou pedi para ele dar um tempinho, para eu acostumar e logo ele continuou a meter.

Ele não tinha esperiência nenhuma em comer cu, a todo momento o pau dele saia e eu tinha que coloca-lo novamente no caminho, foi um trepada deliciosa gozei sem nem tocar no meu pau e com ele gritando, dizendo que nunca tinha tido uma transa tão gostosa e que se soubesse disso já teria pedido para ir comigo sozinho antes.

O final de semana foi delicioso trepamos várias vezes, ele deu folga para o caseiro ir ver a familia, então ficamos sozinhos o final de semana inteiro, pra falar a verdade eu queira mais.

Um beijão a todos e espero que tenham gostado.

Autor: Adre.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.